Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei exatamente a duas semanas a fazer apenas uma refeição ao dia e me sinto cada dia melhor , antes eu me entupia com 4 ou 5 refeições diárias e só vivia pesado e pensando em comer , agora que descobri que para meu corpo o melhor é fazer apenas uma refeição diária com quantidade aceitável de carboidratos e proteínas é a melhor coisa que já fiz não quero saber de outro método ! No restante do dia só bebo água e a noite antes de dormir tomo meu polivitamínico diário ( estou suplementando com centrum)  , quem quiser experimentar esse método vai se sentir mais leve e mais disposto , chega daquele negócio de hora certa pra comer a próxima refeição , chega de ficar pensando em comida  e virando um gulosinho , alimente seu corpo somente com o necessário e somente uma vez ao dia , isso é viver é ter energia de verdade , fazendo apenas uma refeição a pessoa não sobrecarrega o aparelho digestivo , tudo fica melhor no organismo , parei de ter gases , parei de sentir sonolência , parei de ficar pesado , sou um novo homem , daqui uns meses volto a relatar com fotos como está meu corpo , cada vez sinto que estou desinchando mais , estou cada vez menos retido

Publicidade

Postado

A questão é: de fato você melhorou por fazer uma única refeição ou você foi forçado a retirar alimentos da sua refeição que te faziam mal por comer menos?

Postado (editado)
7 horas atrás, VND_138 disse:

Quantas calorias tem sua refeição?

Tenho variado entre 1400 a 1700 calorias , coloco mais proteína animal e menos carboidratos ( no caso menos proteínas vegetais), por exemplo: Hoje mesmo comi 450 gramas de carne vermelha e o resto complementei com arroz integral e batatas inglesas, o bom é que após essa refeição grande eu descanso uma hora , faço meu treino , com energia lá em cima , termino e não sinto mais fome , apenas complemento com água o restante do dia  e antes de dormir tomo um polivitamínico pra complementar a refeição, quanto a água eu só bebo quando sinto sede ou vontade inconsciente de comer algo aí vou lá e bebo um ou dois copos de água .

7 horas atrás, LucasBora disse:

Rapaz se tu come menos que 1500kcal na dieta eu até acredito, agora mais q isso numa ref acho bem difícil 

Como relatei acima estou girando entre 1400 a 1700 calorias , não sei se aguentaria comer mais que isso numa única refeição , como estou querendo desinchar e reduzir BF está me sendo útil este método , só faço a 2 semanas e estou me sentindo menos inchado e mais disposto, a longo prazo vou ver se é possível chegar a 1800 ou 1900 calorias numa única tacada , por enquanto acho que tá bom entre 1400 e máximo de 1700 , estou baseando esta refeição em consumo grande de proteína animal e menos carbos

Editado por Saga Dourado
Postado
8 horas atrás, Verdura disse:

Eu fiquei melhor fracionando minha alimentação e nem por isso vou virar pastor e pregar isso como a descoberta mais importante da nutrição.

Aliás, pra performance é melhor fracionar. Mas cada um faz o que se encaixar melhor pra si.

Sim claro , no meu caso é apenas um relato pessoal que está funcionando pra mim no momento , me motivei resolvi compartilhar , vamos ver esse meu método a longo prazo isso que vou testar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...