Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ano Após 1ª Final, Neymar Cresce, Ganha Músculos E Vira Estrela

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala serio ne =p se tu ainda falasse do ronaldinho quando saiu do gremio eu até diria q ganho uma massa boa mas o neymar... pensei q tu tava flando q daki a um ano ele taria maior ashuiehasieuahiueh

abraçç

Postado

Cristiano Ronaldo é foda por causa disso: forte e ágil!

Você realmente acha Cristiano Ronaldo foda? o_o Cristiano Ronaldo é só um Robinho com mais mídia. Para, passa o pé por cima da bola e toca pro lado ou sofre falta <_<

Postado

cara, digamos uma pessoa de massa que é habilidoso é o adriano, com seus 100 kg e corre pra caramba, e tem uma habilididade do caramba...eu acho que a questão do nilmar é por causa da idade, ai exemplo eu com 18 anos eu tinha 70kg, DETALHE com 188 x)

É muito relativo isso de ganhar ou deixar de ganhar massa muscular em um ano

Postado

Você realmente acha Cristiano Ronaldo foda? o_o Cristiano Ronaldo é só um Robinho com mais mídia. Para, passa o pé por cima da bola e toca pro lado ou sofre falta <_<

kkkkkkkkkkkkkk é sim, pode não estar na melhor fase, mas joga muito! chute forte, explosão e habilidade... além de tudo é raçudo, o que falta em muito jogador pra ser craque mesmo...

Postado

Ganhar massa muscular pra jogador de futebol é bom sim.

Com músculo mais forte você previne lesões, aumenta explosão muscular, etc. Além do que a maioria dos zagueiros são caras mais parrudos, o Neymar toma uma porradinha já sai voando :P . Claro que o enfoque do treino dele é outro, mas acho que dava pra melhorar mais um pouco.

Postado

a galera ta confundindo, o esporte dele é diferente do nosso, a gente quer ganhar o maximo de massa possivel, ele ja tem o foco muito menor para esse lado, sem contar a parte do aerobico muuuuito puxado

e a materia nao focou todo o tempo dizendo que ele ganhou massa demais, que esta super forte, apenas citou que ele ganhou 4kg de massa em 1 ano

quando ele for pra fora, ele ira receber um treinamento de verdade e ganhar um pouco mais de corpo pra aguenta o batidao de fora

posso te falado merda, mais é oque eu penso :)

Postado

Lembro quando o luxa tirou ele do time pra fazer ele ganhar massa, há boatos que ele estava suplementando.

Suplementando... sei... ae´s puro!

Esses caras treinam a semana inteira, correm 90 minutos no jogo, não cansam...

Como diria Mag:

"Ninguém tá puro não..." :lol:

Ou como diriam, ae´s não, intensificadores de performance! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...