Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ano Após 1ª Final, Neymar Cresce, Ganha Músculos E Vira Estrela


Mistake

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

cara, digamos uma pessoa de massa que é habilidoso é o adriano, com seus 100 kg e corre pra caramba, e tem uma habilididade do caramba...eu acho que a questão do nilmar é por causa da idade, ai exemplo eu com 18 anos eu tinha 70kg, DETALHE com 188 x)

É muito relativo isso de ganhar ou deixar de ganhar massa muscular em um ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você realmente acha Cristiano Ronaldo foda? o_o Cristiano Ronaldo é só um Robinho com mais mídia. Para, passa o pé por cima da bola e toca pro lado ou sofre falta <_<

kkkkkkkkkkkkkk é sim, pode não estar na melhor fase, mas joga muito! chute forte, explosão e habilidade... além de tudo é raçudo, o que falta em muito jogador pra ser craque mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar massa muscular pra jogador de futebol é bom sim.

Com músculo mais forte você previne lesões, aumenta explosão muscular, etc. Além do que a maioria dos zagueiros são caras mais parrudos, o Neymar toma uma porradinha já sai voando :P . Claro que o enfoque do treino dele é outro, mas acho que dava pra melhorar mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera ta confundindo, o esporte dele é diferente do nosso, a gente quer ganhar o maximo de massa possivel, ele ja tem o foco muito menor para esse lado, sem contar a parte do aerobico muuuuito puxado

e a materia nao focou todo o tempo dizendo que ele ganhou massa demais, que esta super forte, apenas citou que ele ganhou 4kg de massa em 1 ano

quando ele for pra fora, ele ira receber um treinamento de verdade e ganhar um pouco mais de corpo pra aguenta o batidao de fora

posso te falado merda, mais é oque eu penso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro quando o luxa tirou ele do time pra fazer ele ganhar massa, há boatos que ele estava suplementando.

Suplementando... sei... ae´s puro!

Esses caras treinam a semana inteira, correm 90 minutos no jogo, não cansam...

Como diria Mag:

"Ninguém tá puro não..." :lol:

Ou como diriam, ae´s não, intensificadores de performance! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...