Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada, aconteceu algo comigo no minimo inusitado..

Estou em cruise com enantato de testo de um lab underground.

Agora no final da quarta semana realizei meus exames, e pra minha surpresa com apenas 150mg de testo semana, o exame bateu 1800ng/dl de testosterona total... algo totalmente fora da casinha, sendo que ja fiz cruise com deposteron de farmacia nas mesmas quantidades e ficava por volta de 950ng/dl.

Minha dúvida é:

Existe alguma substancia que mimetiza a testosterona em exames? E mesmo batendo essas quantidades nos exames, nao seja testo? Não estou sentindo de forma alguma o feeling de 1800ng de testo, nem psicologicamente, nem fisicamente.

Obs 1: Antes de começar esse "cruise" fiquei 1 mês sem nenhum tipo de hormonio, ou seja, nao está empilhada com outros ésteres.

Obs 2: Realizei o exame 5 dias após a ultima aplicaçao, afim de evitar algum tipo de pico plasmatico.

Editado por Guilhermerodrigues316

Publicidade

Postado

Não é porque você tem mais testosterona no corpo, que você necessariamente vai se sentir melhor do que com menos testosterona. Você pode encontrar relatos de pessoas que se sentem melhores com menos testo, até porque não é só testosterona que vai causar essa melhora e uma determinada quantidade pode bagunçar todos os outros hormônios.

E por exemplo, Landerlan que muitos consideram underground, mas não é. Tem até uns produtos superdosados.

Postado
2 horas atrás, Guilhermerodrigues316 disse:

Agora no final da quarta semana realizei meus exames, e pra minha surpresa com apenas 150mg de testo semana, o exame bateu 1800ng/dl de testosterona total... algo totalmente fora da casinha, sendo que ja fiz cruise com deposteron de farmacia nas mesmas quantidades e ficava por volta de 950ng/dl.

Minha dúvida é:

Existe alguma substancia que mimetiza a testosterona em exames? E mesmo batendo essas quantidades nos exames, nao seja testo? Não estou sentindo de forma alguma o feeling de 1800ng de testo, nem psicologicamente, nem fisicamente.

Obs 1: Antes de começar esse "cruise" fiquei 1 mês sem nenhum tipo de hormonio, ou seja, nao está empilhada com outros ésteres.

Obs 2: Realizei o exame 5 dias após a ultima aplicaçao, afim de evitar algum tipo de pico plasmatico.

O @MBD já falou algumas vezes disso aqui, porque fizeram perguntas praticamente idênticas...espera pra quando ele estiver online aqui no forum. 

Postado
4 horas atrás, Guilhermerodrigues316 disse:

Minha dúvida é:

Existe sim. A própria Nandrolona em níveis altos é interpretada como testosterona devido a técnica que os laboratórios utilizam de quimioluminescencia.  

• Moderador
Postado

Pra saber se é verdadeira teria que dosar também LH e FSH.

Mas, não vejo nada de errado. Pelo contrário, sinal que a testo é muito boa.

Existe ainda a possibilidade de erro no exame, mas acho pouco provável.

Postado

Valeu @MBD

Eu fiz esses dois também, segue resultado:

FSH: 1,04mUI/mL

Valor de Referência:
DE 1,40 A 18,10 mUI/mL

LH: 0,07mUI/mL

Valor de Referência:
PRÉ-PÚBERES: INFERIOR OU IGUAL A 0,30 mUI/mL
ADULTOS    : DE 1,50 A 9,30 mUI/mL

O que voce acha ?

Lembro que no meu ultimo exame a 4 meses atrás deram os dois zerados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...