Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mais uma semana, mas 3 treinos completos.

O treino de hoje custou-me imenso não sei porquê.. Ando atarefado no trabalho porque está tudo de férias e está tudo a cair em cima de mim, também não ando a dormir muito bem, mas fraquejei mesmo hoje, então no Press militar acho que não vou conseguir fazer com o próximo peso :s (30kg x10)..

suHC5y6.jpg

Acho que a minha forma ao inicio do deadlift está mesmo horrível, podem ver na imagem o começo e dizer como melhorar?

RevnglB.jpg

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Treino da semana passada.

Trabalhei das 07 às 15 e ia depois treinar.. notei um pouco mais de rendimento devido a não acordar tão cedo e ir fazer logo o treino..

spacer.png

Alguém sabe como corrigir o movimento final do agachamento quando estou lá em baixo?

https://youtu.be/4_1uNX3pq9k

Postado
Em 03/09/2021 em 11:02, Enato disse:

Mais uma semana, mas 3 treinos completos.

O treino de hoje custou-me imenso não sei porquê.. Ando atarefado no trabalho porque está tudo de férias e está tudo a cair em cima de mim, também não ando a dormir muito bem, mas fraquejei mesmo hoje, então no Press militar acho que não vou conseguir fazer com o próximo peso :s (30kg x10)..

suHC5y6.jpg

Acho que a minha forma ao inicio do deadlift está mesmo horrível, podem ver na imagem o começo e dizer como melhorar?

RevnglB.jpg

Não vejo problema na saída, vc usa anilhas olimpícas? As anilhas comuns de academia normalmente são mais baixas aí vc usa um step ou colchonete pra dar uma altura, assim evita de forçar tanto a lombar

Postado
Em 18/09/2021 em 12:20, Polezi disse:

Não vejo problema na saída, vc usa anilhas olimpícas? As anilhas comuns de academia normalmente são mais baixas aí vc usa um step ou colchonete pra dar uma altura, assim evita de forçar tanto a lombar

Sim, neste caso uso as anilhas olímpicas

Postado

Treino da semana passada:

spacer.png

O treino de overhead press está a matar-me.. detesto isto, acho que não vou mesmo evoluir mais no peso infelizmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...