Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
31 minutos atrás, BADANCE disse:

a galera diz que leite de macho oral funciona bem pra qm só qr dar um tapinha no visual, faz o teste e relata pra nois

O circo da minha cidade tá contratando palhaço, manda currículo lá ze. Engraçado desse jeito cê tem chance

Publicidade

Postado

Se tem medo de agulha nem comeca nessa vida manow, ja te deram toda a letra e material para leitura, independente de querer ser bodybuilder ou nao, para melhor o shape nao sera uma vez e ja era nunca mais precisa que vai ta otimo... para.manter e melhorar vai aumentar doses....

Mais se mesmo assim vai fazer do seu jeito blz, só nao espera que irão concordar ctg e incentivar, pq eles vao te flar o melhor a ser feito, se vc vai ouvir ou não sao outros 500...

Nao quero parecer desrespeitoso nem nada, nao vale a pena os malefícios dos orais assim, pq se for dosse pouco vc ferra teu figado e nao tem resultado... e do mesmo jeito vai sobrecarregar de mais.... auto aplicacao é de boa, eu tinha medo tbm de auto aplicar, mais agora acho melhor do que se aplicarem em mim.....  mais se tem tsnto medo de agulhs fica so na dieta, whey e creatina....

Lembrando que dieta tem que ta ok, principalmente oral, sem dieta boa sem ganhos limpos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...