Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala família, boa noite.

Vou começar meu primeiro ciclo semana que vem, ciclo oral. Tenho 27 anos, 1,88, 84kg. Vou ciclar com 20mg de oxandrolona, 20 mg de Stanozolol e 45mg de propionato de testosterona. Galera mais experiente, é uma boa? Da pra ter um ganhos razoáveis pra um primeiro ciclo?

Publicidade

Postado

Eu até acho que, em alguns casos (e não é o seu), dá pra usar dois orais juntos, mas, nesses casos, se utiliza doses menores do que se utilizaria de cada esteroide individualmente.

Eu até achei que esse propionato seria injetável, mas se for oral, o @MBDjá deu o recado rs

Se você é iniciante e busca um ciclo básico, pode tentar oxan e alguma testo injetável (preferência por enan ou cipio que são ésteres longos e que requerem aplicações menos frequentes).

Stano é algo que eu só vejo maior utilidade com atletas em reta final de preparação (e olhe lá ainda rs).

Postado

Isso que é medo de agulha kk

2 minutos atrás, faeldepaula05 disse:

Péssima ideia pq, amigo?

Faça as leituras que lhe recomendaram.

Postado
2 minutos atrás, faeldepaula05 disse:

Péssima ideia pq, amigo?

Porque orais sobrecarregam seu fígado;

Porque testo oral não funciona - e você precisa dela;

Porque é seu primeiro contato e você não tem experiência com nenhum fármaco, logo não sabe lidar com as características e colaterais de cada um;

O ideal começar apenas com um fármaco, para você aprender como seu corpo responde a ele e a lidar com os colaterais. Sendo homem, o ideal é iniciar somente com testosterona. Ou, somente com oxandrolona.

Postado
5 minutos atrás, faeldepaula05 disse:

Eu não quero vira bodybuilder não, só dar um tapa no shape msm

a galera diz que leite de macho oral funciona bem pra qm só qr dar um tapinha no visual, faz o teste e relata pra nois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...