Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola amigos do hipetrofia.og

gostaria de saber aqui qm nunca abriu o pulso fazendo supino ou msmo ant braço e tantos outros exercicios,gostaria de saber de alguem que ja solucionou esse problema..

uso de munhequeira(faixas,talas,etc) é eficiente para quem nao quer abrir o pulso

mais e para quem ja tm o msmo aberto?(alguem tm alguma sugestao?)

e sobre lombar nao vejo nenhum topico relacionado ao assunto

talvez um dos mais importantes musculos e um dos menos trabalhados..

ouvi boatos no qual levantamento terra nao seja tao util colocar muito peso..

pois o lombar nunca vai ganhar massa local

gostaria de saber a opnioes de vcs amigos do forum obrigado aguardo respostas

Editado por Brandon

Publicidade

Postado

bom eu já tive esse problema no pulso quando eu comecei a treinar

o que solucionou o problema, pra mim, foi:

1) séries de socos diárias em um saco de pancada... de alguma forma isso fortaleceu meu pulso

2) concentrar na pegada durante o exercício, não deixar o pulso entortar

LEMBRANDO QUE ISSO NÃO TEM NENHUMA BASE CIENTÍFICA, É EXPERIÊNCIA PRÓPRIA (ESSE RECADO É DIRECIONADO AO AMIGO PENGO)

Postado

Como vc me fala que levantamento terra não ganha massa na lombar se colocar muito peso? :blink:

Problema é que pra fazer levantamento terra, vc ja deve ter treinado um pouco a lombar. Faça uns 3 meses de hiperextenções lombares para fortalecer e depois ja tente fazer o terra, não colocando muito peso, se ligue na execução do exercicio.

Postado

OLA AMIGOS DO HIPERTROFIA.OG

GOSTARIA DE SABER AQUI QM NUNCA ABRIU O PULSO FAZENDO SUPINO? OU MSMO ANT BRAÇO E TANTOS OUTROS EXERCICIOS.GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA SOLUCIONOU ESSE PROBLEMA.. O USO DE MUNHEQUEIRA (FAIXAS,TALAS,ETC) E EFICIENTE PARA QUEM NAO QUER ABRIR O PULSO

MAIS E PARA QUEM JA TEM O MSMO ABERTO??(alguem tm alguma sugesteao?)

E SOBRE LOMBAR NAO VEJO NENHUM TOPICO SOBRE O FORTALECIMENTO DO MSMO

TALVEZ UM DOS MAIS IMPORTANTES E UM DOS MENOS TRABALHADOS..

OUVI BOATOS NO QUAL LEVANTAMENTO TERRA NAO SEJA TAO UTIL COLOCAR MUITO PESO.. POIS O LOMBAR NUNCA VAI GANHAR MASSA

GOSTARIA DE SABER A OPNIOES DE VCS AMIGOS DO FORUM

Eu sempre faço hiperextensão da lombar segurando uma anilha de 5kg contra o peito. Ajuda muito e previne lesões no terra e no agachamento. E edita esse texto, pois está todo na caixa alta pq vc está desrespeitando uma das regras do fórum.

Postado

Cara eu nunca abri o pulso, mas meu antebraço machucou quando estava começando, coloquei muito peso em alguns exercícios e lesionei o antebraço. Só consegui 'corrigir' o problema reduzindo todos os pesos de exercícios que machucavam o antebraço. Fui subindo novamente beem devagar e, hoje, uns 4 meses depois que reiniciei os exercícios com carga baixa estou quase pegando o mesmo peso antes da lesão (sem dor nenhuma).

Postado

ola amigos do hipetrofia.og

gostaria de saber aqui qm nunca abriu o pulso fazendo supino ou msmo ant braço e tantos outros exercicios,gostaria de saber de alguem que ja solucionou esse problema..

uso de munhequeira(faixas,talas,etc) é eficiente para quem nao quer abrir o pulso

mais e para quem ja tm o msmo aberto?(alguem tm alguma sugestao?)

e sobre lombar nao vejo nenhum topico relacionado ao assunto

talvez um dos mais importantes musculos e um dos menos trabalhados..

ouvi boatos no qual levantamento terra nao seja tao util colocar muito peso..

pois o lombar nunca vai ganhar massa local

gostaria de saber a opnioes de vcs amigos do forum obrigado aguardo respostas

Pulsos: Sempre treine eles, de preferência junto com bíceps, exercícios que recomendo:

http://muscul.az.free.fr/pt/ub03.htm

http://muscul.az.free.fr/pt/ub04.htm

Lombar: Levantamento terra e agachamento livre vai reforçar a sua lombar em pouco tempo, nem se preocupe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...