Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Lori2172 disse:

Se caso eu continuar por mais semanas com testo, você acha que é uma boa aumentar a dose ou adicionar outro aes, ex: Masteron ou oxandrolona?

Masteron não vejo sentido em tu usar, usar oxandrolona tá ok...Não vejo lógica em compara-los. Dos orais, oxan ainda é o que menos vai te ferrar se for comparar com o restante (dbol, stano e cia, que podem fazer um belo estrago em "mãos erradas"). Olha, cara...não vejo sentido em tu triplicar a dosagem de testo se tu pretende continuar usando por mais tempo e pelo que eu entendi, tu pretende manter um cruise...entre tu aumentar a dosagem de testosterona e inserir oxandrolona, acho melhor tu adicionar oxan do que sair fazendo blast com testo. Até porque se tu não tiver certeza do que tu está fazendo, provavelmente vai ter problemas, a começar pelo teu hemograma.

Tu pode ter ganhos com dosagens de cruise tranquilamente, não vejo porque sair de 200, 250mg/week pra mais do que isso, mas...Há quem discorde e geralmente quem discorda, são os gurus do youtube que tão falando bobagem, dizendo que precisa de 600mg/week pra começar a ter resultado...Isso daí quem fala é gente ingênua ou quem quer te matar.

Tem cara em TRT que tá com o shape legal.        

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
22 horas atrás, Lori2172 disse:

Ok, obrigado!

A testosterona volta aos parâmetros anteriores ou há alguma redução após TPC?

Pq eu tinha 914 de testo e a libido tava super alta, e com o uso aumentou mais ainda!

Nas 3 primeiras semanas de uso, tava que nem louco kkkk! Mas creio que seja psicologico, pelo pouco tempo de uso na ocasião!

Nas ultimas semanas, tenho sentido libido alta, mas as ereções não muito consistentes!

A testo tá batendo 2 mil, na quinta semana quando fiz exames e estradiol 25!

Será que teve algum problema?

A minha antes de ciclar era ~760 e quase 2 anos depois da tpc depois foi para 850. Salvo engano, 3 meses da tpc estava no nível normal já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...