Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, 

Estou usando Enantato de Testosterona (250mg/semana) - Estou na 11ª Semana, e vou usar até 20ª semana!

Vou esperar 20 a 30 dias para iniciar a Tpc e fazer os exames! 

Tamoxifeno seria o suficiente, ou é bom adicionar algo a mais? e Pra libido tem alguma solução pós ciclo? 

Gostaria de saber muito sobre Tpc! O que usar e por quanto tempo!

Agradeço quem poder ajudar, abraços

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Teve bons ganhos com 250mg?

Tpc maca, tributos, ashwaganda, long jack pra libido. Pode usar uns 2 desses que dá bom.

Tamox é suficiente

Postado
1 hora atrás, Kaku disse:

Teve bons ganhos com 250mg?

Tpc maca, tributos, ashwaganda, long jack pra libido. Pode usar uns 2 desses que dá bom.

Tamox é suficiente

Passei de 93kg que tava pra 97kg (Ganhei massa muscular e um pouco de gordura) Mas nota-se a diferença esteticamente, volume, densidade

Os músculos parece mais cheio e tal!

Tpc maca, tributos, ashwaganda, long jack pra libido --- Todos esses pra libido? ou tem outro mais forte que daria pra usar um só remédio ?

Postado
22 minutos atrás, Lori2172 disse:

Passei de 93kg que tava pra 97kg (Ganhei massa muscular e um pouco de gordura) Mas nota-se a diferença esteticamente, volume, densidade

Os músculos parece mais cheio e tal!

Tpc maca, tributos, ashwaganda, long jack pra libido --- Todos esses pra libido? ou tem outro mais forte que daria pra usar um só remédio ?

Eu recomendo maca e tribulus,  é a base, o resto acho um complemento. Na ordem de prioridade eu escolheria ashwaganda

Postado
31 minutos atrás, Kaku disse:

Eu recomendo maca e tribulus,  é a base, o resto acho um complemento. Na ordem de prioridade eu escolheria ashwaganda

Blz, o tamoxifeno sabes me dizer uma dose boa, e por quantas semanas devo tomar, para que o eixo seja restabelecido?

Postado
5 minutos atrás, VND_138 disse:

30/35 dias pra TPC. 

Geralmente recomendam 2 semanas de 40mg de Tamox e mais 2 com 20mg. 

Ok, obrigado!

A testosterona volta aos parâmetros anteriores ou há alguma redução após TPC?

Pq eu tinha 914 de testo e a libido tava super alta, e com o uso aumentou mais ainda!

Nas 3 primeiras semanas de uso, tava que nem louco kkkk! Mas creio que seja psicologico, pelo pouco tempo de uso na ocasião!

Nas ultimas semanas, tenho sentido libido alta, mas as ereções não muito consistentes!

A testo tá batendo 2 mil, na quinta semana quando fiz exames e estradiol 25!

Será que teve algum problema?

Postado
7 minutos atrás, Lori2172 disse:

Ok, obrigado!

Pq eu tinha 914 de testo e a libido tava super alta, e com o uso aumentou mais ainda!

Nas 3 primeiras semanas de uso, tava que nem louco kkkk! Mas creio que seja psicologico, pelo pouco tempo de uso na ocasião!

Nas ultimas semanas, tenho sentido libido alta, mas as ereções não muito consistentes!

Foi seu primeiro ciclo neh?

Provavelmente sua testo volte ao normal, mas existe sim a chance de não voltar aos mesmos patamares de antes, embora remotas por 1 ciclo somente. A resposta eh muito individual.

Vc parece ter boa constituição física já, mas 250 foi uma dose baixa para seu peso. Vc era virgem, dava pra ter ganho bem mais com um ciclo no dobro da dose, que seria o recomendado.

Veja, sua dose está de cruise, manutenção de ganhos pós blast.

Bastante atenção ao pós ciclo e não relaxar na dieta, pra não perder os ganhos e voltar a estaca zero.

No mais, foco nesse período final, da pra construir mais coisa ainda. Se houver possibilidade, como restam ainda 9 semanas dobre a dose.

Postado

Eita porra, olhei rápido a foto do caboclo e pensei que era o Naturau 

13 minutos atrás, Lori2172 disse:

Se fizer a TPC corretamente volta pra dentro da referência.

Sobre as ereções... usou algum IA intra ciclo? 

Postado
19 minutos atrás, Lori2172 disse:

Ok, obrigado!

Em geral, volta tudo ao normal. Quando há acometimento (endocrinopatia) das gônadas (atrofia testicular, formação de fibrose, falência testicular, etc.) ou dificuldade de recuperação de gonadotrofinas (o que uns citam como  hipogonadismo adquirido), é onde o problema reside. Há pessoas que usam anos e anos de AAS e não tem nada disso que eu te descrevi acima, outras usam poucos e meses e apresentam.  Se pretende ligar/desligar teu eixo hpt como um switch, daí não faria tanto sentido assim se preocupar com TPC: tem pessoas que entram num ciclo, não deu nem 2 meses o cara quer voltar kkk

Sobre a conversão de T em E2, tudo indica que tu está usando algo de maneira incisiva para inibir a enzima aromatase...tu não está aromatizando nada? um cara com 25pg/ml pra 2k de testosterona total..."Do the math".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...