Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: Oxandrolona + Clembuterol + Primobolan


Visitante

Posts Recomendados

 

Em 14/06/2021 em 06:48, Laura Schulteis disse:

Ele (Stavros Trioulidis) é preparador dos maiores atletas aqui na Grecia, por isso procurei a ajuda dele.

 

Cuidado com esse tipo de fama, ele provavelmente tem muito contato e sem dúvidas trás resultados porque usa muito recurso, se você usar os esteroides que ele passou, lógico que vai ter resultado. Mas daria pra ter o mesmo resultado com bem menos colaterais entendeu?

 

Não é porque ele é famoso que ele é bom, fama nem sempre vem por mérito profissional, vejo muito "coach" de youtube que só fala asneira e muita gente segue.

 

Pelo patamar que você está tem que pensar muito bem antes de usar hormônios pelo seguinte.

 

O que você conquistar com a droga, só vai ser mantido com a droga. Você pensa em manter o uso de esteroides? Quando você tirar a droga o resultado que você teve com ela vai voltar pra onde você estava antes e que se sentia estagnada, isso pode te desmotivar a seguir natural como vem seguindo e tendo bons resultados. Se você não se preocupa com queda de cabelo, aumento de pelo, possível alteração de clitóris, alteração na voz e pensa em ter um shape diferenciado mantendo o uso de hormônios é outra conversa.

 

Oxandrolona é uma excelente droga, se for original vai te trazer um bom resultado.

 

Boa sorte!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, tmz disse:

 

 

Cuidado com esse tipo de fama, ele provavelmente tem muito contato e sem dúvidas trás resultados porque usa muito recurso, se você usar os esteroides que ele passou, lógico que vai ter resultado. Mas daria pra ter o mesmo resultado com bem menos colaterais entendeu?

 

Não é porque ele é famoso que ele é bom, fama nem sempre vem por mérito profissional, vejo muito "coach" de youtube que só fala asneira e muita gente segue.

 

Pelo patamar que você está tem que pensar muito bem antes de usar hormônios pelo seguinte.

 

O que você conquistar com a droga, só vai ser mantido com a droga. Você pensa em manter o uso de esteroides? Quando você tirar a droga o resultado que você teve com ela vai voltar pra onde você estava antes e que se sentia estagnada, isso pode te desmotivar a seguir natural como vem seguindo e tendo bons resultados. Se você não se preocupa com queda de cabelo, aumento de pelo, possível alteração de clitóris, alteração na voz e pensa em ter um shape diferenciado mantendo o uso de hormônios é outra conversa.

 

Oxandrolona é uma excelente droga, se for original vai te trazer um bom resultado.

 

Boa sorte!

 

 

 

 

Sim, eu entendo, não é só pela fama claro, mas passa um pouco mais de confiança e também que os produtos são originais (da Keifei pharma) vem tudo com selo, número de série etc para verificação. 

 

Eu sou muito medrosa com essas coisas, por isso esperei até ter certeza depois de pesquisar muito, estudar, juntar opiniões, relatos etc. 

 

Vou na dose baixinha mesmo, se eu ver que estou tendo muito colateral ou mais do que gostaria, eu paro e continuo o que estava fazendo até agora. Mas eu quero pelo menos ter a experiência.

 

De qualquer forma agradeço , me ajudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Laura Schulteis disse:

Vou na dose baixinha mesmo, se eu ver que estou tendo muito colateral ou mais do que gostaria, eu paro e continuo o que estava fazendo até agora. Mas eu quero pelo menos ter a experiência.

melhor opção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente,

 

Eu aqui outra vez.

Faz uma semana e meia que estou tomando os 10 mg de Oxandrolona e não tive nada de colaterais que eu saiba até agora. 

Senti bastante melhora na minha força e disposição.

Depois de quanto tempo poderia pensar em aumentar talvez pra 20mg, ou continuo com 10mg mesmo?

E mais uma pergunta, que não consigo achar resposta em lugar nenhum, faz sentido continuar usando a creatina, ou suspendo o uso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Laura Schulteis disse:

Bom dia gente,

 

Eu aqui outra vez.

Faz uma semana e meia que estou tomando os 10 mg de Oxandrolona e não tive nada de colaterais que eu saiba até agora. 

Senti bastante melhora na minha força e disposição.

Depois de quanto tempo poderia pensar em aumentar talvez pra 20mg, ou continuo com 10mg mesmo?

E mais uma pergunta, que não consigo achar resposta em lugar nenhum, faz sentido continuar usando a creatina, ou suspendo o uso?

 

Mantém a creatina.

Seus comprimidos são de 5mg? Caso sim,  passa pra 15 antes.

2 semanas já está ok pra subir a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vitgtw disse:

Mantém a creatina.

Seus comprimidos são de 5mg? Caso sim,  passa pra 15 antes.

2 semanas já está ok pra subir a dose.

Os comprimidos são de 10mg :(

Obrigada, vou manter a creatina, tava na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Queria só dar um pequeno feedback aqui. Completei um mês agora, fiz 2 semanas de 10mg e atualmente 20mg por dia.

Coletateral que eu tive foi um pouco de aumento de acne só, um problema que eu já tenho sem tomar nada então não foi nada que me incomodou. (Bom, incomoda mas já estou acostumada :(.)

 

A minha dieta foi adaptada para ganho de massa e constatei ontem que aumentei 3kg na balança, ganhos secos, pois ainda to com a minha definição e ficando com mais volume principalmente nas pernas.

 

Enfim vou pro último mês, mas eu tô muito feliz com os resultados que estou tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Alex_83 disse:

Dúvida de leigo: é possível para uma mulher bem treinada, com 10 anos de academia, ganhar 3kg secos em apenas 1 mês com o uso de oxandrolona?

 

Pergunto porque isso me chamou a atenção mesmo.

Bom, possível ou não, no início estava com 56,3 kg e ao pesar hoje (mesmo horário, antes de comer ou beber) estava dando 59,8. Só como limpo e não percebi nenhum ganho de gordura. Se não seria a primeira a reclamar :P. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...