Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: Oxandrolona + Clembuterol + Primobolan


Visitante

Posts Recomendados

Em 10/06/2021 em 21:56, Stein disse:

errado 
primeiro ciclo use só a oxandrolona 

e começa com 10 mg 

 

primo oral  é bobagem, ou usa injetável ou não uso 

 

não existe usar orais de segunda a sábado, é todos os dias 

 

não existe baixar dose de clemb final de semana, se começa com dose baixa e vai subindo conforme aguenta colaterais 

 

==

 

esse cara que esta te assessorando não entende porcaria nenhuma de protocolo hormonal .. 

 

Entendi, bom começei hoje e decidi começar com 10 mg de Oxandrolona por enquanto e vou ver como o meu corpo vai responder ao longo das primeiras semanas. 

Ele (Stavros Trioulidis) é preparador dos maiores atletas aqui na Grecia, por isso procurei a ajuda dele.

 

Porque Primo oral não serve? Pelo que eu entendi a diferença é a meia vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
3 horas atrás, Laura Schulteis disse:

Porque Primo oral não serve? Pelo que eu entendi a diferença é a meia vida.

 

Primobolan oral não é um 17-aa, ou seja, ele é praticamente destruído na primeira passagem no fígado e com isso sobra muito pouco a ser absorvido e aproveitado pelo corpo.
Os esteroides que são 17-aa são os que resistem à primeira passagem no fígado, e por isso ao mesmo tempo em que funcionam, eles são hepatotóxicos - pois são metabolizados ali e sobrecarregam o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Laura Schulteis disse:

Desculpa, sou nova aqui, sou meio leiga com essas coisas.

Acho que agora foi, a qualidade não é das melhores, mas da pra ter uma ideia.

 

spacer.png

Sinceramente? Não acho que precise de ciclo. Espera ganhar oque mais específico ciclando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Vitgtw disse:

Sinceramente? Não acho que precise de ciclo. Espera ganhar oque mais específico ciclando?

Eu estou bastante satisfeita com os resultados obtidos através de dieta e treino, sigo tudo 100%, mas basicamente, quero mais volume e evitar o máximo que puder ganhar gordura.

 

Esperei 10 anos pra tomar essa decisão e fiz tudo para conseguir o shape desejado da forma natural, mas queria ver o efeito de recursos ergogenicos no meu corpo, porque sinto que estou estagnada.

 

Acho que nada ta tão bom que não possa melhorar, né ☺️ mas obrigada

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Laura Schulteis disse:

Eu estou bastante satisfeita com os resultados obtidos através de dieta e treino, sigo tudo 100%, mas basicamente, quero mais volume e evitar o máximo que puder ganhar gordura.

 

Esperei 10 anos pra tomar essa decisão e fiz tudo para conseguir o shape desejado da forma natural, mas queria ver o efeito de recursos ergogenicos no meu corpo, porque sinto que estou estagnada.

 

Acho que nada ta tão bom que não possa melhorar, né ☺️ mas obrigada

 

 

 

 

Ok, certamente vc sabe se alimentar e malhar.

Faz um protocolo simples, 5mg de oxan de 12 em 12 por duas semanas, veja como seu corpo reage, depois passa pra 5mg a cada 8 hrs. Não precisa nada mais que isso.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vitgtw disse:

Ok, certamente vc sabe se alimentar e malhar.

Faz um protocolo simples, 5mg de oxan de 12 em 12 por duas semanas, veja como seu corpo reage, depois passa pra 5mg a cada 8 hrs. Não precisa nada mais que isso.

Bons ganhos.

 

Obrigada ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Laura Schulteis disse:

Desculpa, sou nova aqui, sou meio leiga com essas coisas.

Acho que agora foi, a qualidade não é das melhores, mas da pra ter uma ideia.

 

spacer.png

Só vai valer a pena ciclar se vc for competir. O shape ta excelente.

Se ciclar pra bulk vai ser bem complicado segurar os ganhos depois do ciclo.

 

Como falaram se ainda for ciclar começa com 10mg. Se virilizar demais já corta. Boa parte da virilizarão é irreversível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada gente 🥰 é mania de sempre querer só mais um pouco. Competição é um sonho, mas por enquanto ainda distante por conta da pandemia.

Iniciei ontem com 10mg de Oxan como a maioria recomendou e vou ficar de olho nos colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...