Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: Oxandrolona + Clembuterol + Primobolan


Visitante

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Laura Schulteis disse:

Bom, possível ou não, no início estava com 56,3 kg e ao pesar hoje (mesmo horário, antes de comer ou beber) estava dando 59,8. Só como limpo e não percebi nenhum ganho de gordura. Se não seria a primeira a reclamar :P. 

Oxan e Primobolan aliais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Alex_83 disse:

3kg secos em um mês é difícil até pra iniciantes. Se foi isso mesmo, baita resultado.

 

Primeiro contato é sempre diferente, droga pra mulher da muito efeito é bem diferente de homem.

As pessoas subestimam o poder da oxandrolona porque 90% usa porcaria falsificada e sub-dosada, se o produto for bom da pra ter um resultado excelente. 

 

20mg de oxandrolona pra mulher é uma dose bem alta, então o resultado vem rápido, o problema é continuar ganhando e manter isso depois.

 

Existe o limite natural

o limite com 10mg

o limite com 20mg

o limite com adição de mais uma droga

conforme você vai tirando elas vai voltando pro limite natural

 

Por ela ser virgem e ter aumentado as calorias o corpo respondeu rápido, mas tende a estagnar com certeza

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ver também o que é "ganho seco", 3kg na balança pra uma mulher que já estava bem condicionada que é o caso da Laura, com certeza vai ter gordura no meio, por estar com um shape bacana não apareceu, 3kg é bastante coisa pra vir realmente limpo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2021 em 09:45, MBD disse:

O problema em si nem é a dose de oxan, e sim o conjunto todo da obra.
Pra primeiro contato, será que PRECISA de oxan + primo? 
Agora a charada é, Clembuterol num processo de ganho de massa? Não faz o mínimo sentido.

Se o primobolan for oral, esquece. É praticamente NADA aproveitado e custa o olho da cara.
Melhor ir só com oxandrolona mesmo, 5 a 10mg por dia, no máximo, e dosar ganhos e colaterais.

O famoso "Matar rato com espingarda".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2021 em 17:36, tmz disse:

Precisa ver também o que é "ganho seco", 3kg na balança pra uma mulher que já estava bem condicionada que é o caso da Laura, com certeza vai ter gordura no meio, por estar com um shape bacana não apareceu, 3kg é bastante coisa pra vir realmente limpo.

 

 

Eu imagino, fiquei supresa com o número. Mas tudo bem, se vier um pouco de gordura, é de se esperar. Eu tento não me apegar muito a %,  kg e mais com que vejo no espelho. Mas a alimentação continuando limpa, espero pelo menos que lá na frente quando fizer cutting, consigo segurar um pouco dos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2021 em 18:24, sdmnogueira123 disse:

Parabéns pelo shape e esses ganhos iniciais , como o tmz falou em mulher EAs tem ótimos efeitos quando o produto é de confiança

Obrigada!☺️ Sim, isso é o mais importante ser de qualidade e confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Laura Schulteis disse:

 

Eu imagino, fiquei supresa com o número. Mas tudo bem, se vier um pouco de gordura, é de se esperar. Eu tento não me apegar muito a %,  kg e mais com que vejo no espelho. Mas a alimentação continuando limpa, espero pelo menos que lá na frente quando fizer cutting, consigo segurar um pouco dos ganhos.

 

Melhor coisa é o espelho, se você ta fazendo pra ganho um pouco de retenção vem mesmo. 

Eu faço bulking até chegar próximo de perder a linha, ai entro em manutenção e limpo um pouco pra ir voltando a fazer pra ganho... 

 

Se você ganhar muito, vai precisar manter a oxandrolona pra segurar os ganhos, mas como você já entrou no mundo obscuro, vá acompanhando com exames e mantém um uso de oxandrolona em dose baixa que vai te ajudando bem.

 

Mulher tem que ter paciência, low dose e com tempo você chega no seu objetivo e com saúde.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gostei da sua sinceridade e dúvidas.

 

Faço uso de primo e cipionato pra cut, retenção faz parte porém há métodos de reduzir.

Sim tive redução de gordura!

Se tiver qualquer problema relacionado a síndrome do ovário policístico interrompa imediatamente a ox pois ela altera o shbg.

 

Sobre low dose,não acredite que 10g e nem 5 g é low dose porque não é!

 

1g a 2g de Ox é low dose, sim foi uma endócrino que disse!

 

Caso tenha dúvidas existe um curso chamado total metabolic transformation , não sei se pode indicar masss caso queira dar uma estudada pois entra bastante no âmbito de ciclos e a parte hormonal da mulher.

 

Eu com déficit usando esses EAs tive um ganho de sai de 86,7 fui pra 88,4 em duas semanas!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...