Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo (Testo baixa, GORDO)


Posts Recomendados

3 horas atrás, Mello1414 disse:

Treino 10/06:

 

Ombro e peito

Cardio 40 min

 

Café da manhã: Um yogurte 100g zero açucar vigor

Almoço: 300g de maminha frita no azeite, repolho com tomate

Tu não come carboidrato não, mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Complicado, o cara vive de espetinho porque tem preguiça de lavar a louça depois. Nunca vi um preguiçoso conquistar algum objetivo dentro da musculação, é melhor se aceitar gordão e focar em crescer no trampo msm. Até o piru do cara é preguiçoso, não tá mais levantando nem pra transar.

Tá precisando de um choque de realidade.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bruuninho disse:

Complicado, o cara vive de espetinho porque tem preguiça de lavar a louça depois. Nunca vi um preguiçoso conquistar algum objetivo dentro da musculação, é melhor se aceitar gordão e focar em crescer no trampo msm. Até o piru do cara é preguiçoso, não tá mais levantando nem pra transar.

Tá precisando de um choque de realidade.

Enquanto eu não aprendi a cozinhar não consegui o minino de resultado. Hoje é de boa, e olha que só faço o basico do basico. Tambem considero muito dificil a pessoa conseguir resultados convincentes sem fazer esse minimo. A não ser que tenha alguem disponivel para preparar tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruuninho disse:

Complicado, o cara vive de espetinho porque tem preguiça de lavar a louça depois. Nunca vi um preguiçoso conquistar algum objetivo dentro da musculação, é melhor se aceitar gordão e focar em crescer no trampo msm. Até o piru do cara é preguiçoso, não tá mais levantando nem pra transar.

Tá precisando de um choque de realidade.

Espetinho é nada mais que carne assada, mano. Que viagem é essa? Sai praticamente o mesmo preço que comprar carne e fazer (e fica mais gostoso que a carne que eu faço)

 

 

Editado por Mello1414
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mello1414 disse:

Espetinho é nada mais que carne assada, mano. Que viagem é essa? Sai praticamente o mesmo preço que comprar carne e fazer.

 

 

Você entendeu a mensagem, eu sei que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Você entendeu a mensagem, eu sei que sim.

 

Não, não entendi. Eu já deixei claro que não gosto de cozinhar, acho chato e uma perda do meu precioso tempo. Prefiro comprar a comida pronta e quando cozinhar fazer comidas práticas/rápidas. Tu acha que faz alguma diferença calórica eu fazer a comida ou não? Pelo amor né cara. É igual eu pedir um omelete e tu falar que eu tenho que fazer pra ter valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mello1414 disse:

 

Não, não entendi. Eu já deixei claro que não gosto de cozinhar, acho chato e uma perda do meu precioso tempo. Prefiro comprar a comida pronta e quando cozinhar fazer comidas práticas/rápidas. Tu acha que faz alguma diferença calórica eu fazer a comida ou não? Pelo amor né cara. É igual eu pedir um omelete e tu falar que eu tenho que fazer pra ter valor.

Até eu que sou frango entendi o motivo da não evolução!
Você realmente acha que comprar comida pronta é a mesma coisa que preparar o próprio alimento?? Você de fato pensa que vai perder peso não comendo carbo??
Antes de mais nada você precisa mudar alguns conceitos sobre alimentação, senão jamais vai ter resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kanonji disse:

Até eu que sou frango entendi o motivo da não evolução!
Você realmente acha que comprar comida pronta é a mesma coisa que preparar o próprio alimento?? Você de fato pensa que vai perder peso não comendo carbo??
Antes de mais nada você precisa mudar alguns conceitos sobre alimentação, senão jamais vai ter resultado!

 

Dependendo da comida, sim. Espetinho são 500g de carne, nada mais que isso. Não faz diferença eu comprar pronto ou meter 500g de carne na panela.

 

Sobre o carbo, não é questão de perder peso, é gosto pessoal mesmo. O mesmo pra açúcar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está certo em tudo que faz cara, já entendi.

O pior é que você sabe que tá na merda mas não está aberto a mudanças, quer sair da água pro vinho sem mover uma palha e mantendo a mesma vida que te deixou no fundo do poço. Cada um faz o que quer né?

 

É foda sair da bolha, por isso nem julgo. Pode continuar fazendo tudo por questão de preferência e comodismo, quem vai ficar com psicológico cada vez mais fodido e sem nenhum resultado estético não sou eu... acorda pra cuspir mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...