Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo (Testo baixa, GORDO)


Posts Recomendados

50 minutos atrás, Luiz Menegheti disse:

A banana por si só é saudável e não vai te fazer mal, contanto que a quantidade que você come não extrapole a quantidade de calorias no seu planejamento.

 

Está espaçando muito as refeições? (Ficando longos períodos sem comer)

 

Eu como só uma mesmo, pra evitar a vontade de comer besteira.

 

Estou fazendo café da manhã (4 ovos), almoço e janta. Geralmente como uma banana entre o café da manhã e almoço e uma entre o almoço e a janta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Mello1414 disse:

Voltei. Final de semana curtindo com a namorada, sai pra comer fora sábado em restaurante mas não comi nada sujo. Tentei manter algo próximo da minha dieta normal.

 

Fora isso, o básico. No final de semana substitui a batata por uma quantidade pequena de arroz (não faço ideia da quantidade, mas é pouco), preciso comprar uma balança pra poder pesar as comidas com mais precisão.

 

Hoje o treino será a noite, treinar peito, tríceps e ombro.

 

Almoço 14/06:

Frango e linguiça (umas 400g se juntar os dois)

Um pouco de arroz

Salada de repolho vontade

 

 

Vamos fazer um duelo eu e tu, duelo dos tetudo, ver quem perde mais banha!!
Vem pro x1 gordão!! kkkk
Sem agulha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mello1414 disse:

 

Eu como só uma mesmo, pra evitar a vontade de comer besteira.

 

Estou fazendo café da manhã (4 ovos), almoço e janta. Geralmente como uma banana entre o café da manhã e almoço e uma entre o almoço e a janta.

 

Acho que é uma boa estratégia. E é como você disse, é muito melhor do que comer algo errado.

 

Vai fundo, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estava com preguiça de fazer comida ,então pedi uma marmita "fit" para experimentar..

 

Frango com cenoura, batata doce (não gosto, prefiro batata normal) e salada.

 

Sinto que a vontade de comer besteira está passando. Também acho que estou comendo bem menos. Preciso arrumar tempo para ir me pesar (as farmácias são longes de onde moro) pra poder acompanhar o peso melhor.

 

De forma geral, estou comendo mais saudável.

 

Percebi que quando tomo uma cafeína + vitamina D3 e me exercito pela manhã me sinto mais disposto.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Mello1414 disse:

Hoje estava com preguiça de fazer comida ,então pedi uma marmita "fit" para experimentar..

 

Frango com cenoura, batata doce (não gosto, prefiro batata normal) e salada.

 

Sinto que a vontade de comer besteira está passando. Também acho que estou comendo bem menos. Preciso arrumar tempo para ir me pesar (as farmácias são longes de onde moro) pra poder acompanhar o peso melhor.

 

De forma geral, estou comendo mais saudável.

 

Percebi que quando tomo uma cafeína + vitamina D3 e me exercito pela manhã me sinto mais disposto.

 

 

 

Não fique preocupado com peso de balança, mas sim com sua composição corporal. Procure fazer uma avaliação física para você ter parâmetro de comparação, daqui uns dias.

 

Força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Mello1414 disse:

 

Onde posso fazer uma avaliação dessa? Tem que ser em médico?

Geralmente nutricionista. Mas já vi alguns profissionais de Educação Física também realizarem.
Procure alguém que faça a avaliação por medição de dobra.
Médico, só se for nutrólogo, mas na maioria das vezes são uns preguiçosos e vão te cobrar uma grana a mais (além da consulta) pra fazer uma bioimpedância safada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Mello1414 disse:

A propósito, estou com medo de eventualmente perder a massa muscular que tenho tentando perder gordura, isso é possível? Seria uma merda ficar gordo e fraco.

 

Fazendo uma dieta para perda de gordura, inevitavelmente você irá perder alguma massa magra. Por isso é importante bater a proteína do dia sempre e treinar feito um cavalo no cio!

Isso vai te ajudar a manter a maior quantidade de músculo possível.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...