Este é um post popular. Rodrigo374 11 Postado Junho 11, 2021 às 19:18 Este é um post popular. Postado Junho 11, 2021 às 19:18 Li em off mas nao aguentei e tive que vir falar: Tu é muito pela saco maluco, pelo amor de Deus, todo mundo querendo te ajudar, te dando dicas e voce ai achando que sabe mais do que qualquer um, ja parou para pensar que se voce tivesse todo esse conhecimento que acha que tem o seu corpo, e a sua EDUCAÇÃO, estariam bem melhor? Se toca, mermão, tu precisa de ajuda sim mas é de AJUDA PSICOLÓGICA, vai procurar um psicólogo, organiza essa mente conturbada, aprenda a ouvir e a respeitar os outros. Passar bem! pivateli, Eliel.121, JuniorMesomorph e 3 outros reagiu a isso 2 4
pivateli 422 Postado Junho 11, 2021 às 19:31 Postado Junho 11, 2021 às 19:31 Clima tenso entre os brothers OCoelho reagiu a isso 1
nobrenerd 0 Postado Junho 12, 2021 às 12:27 Postado Junho 12, 2021 às 12:27 Em 09/06/2021 em 10:07, MBD disse: Seu shape não é tão ruim. Agora sua cabeça, meu jovem... Aceita um desafio, guerreiro? Te oriento por 60 dias sem cobrar nada. Mas aí tu vai ter que postar TUDO, TODOS OS DIAS. Peso na balança ao acordar, cada refeição feita, cada treino, cada aeróbico. TUDO. Te garanto que terá resultado. Topa? Fala ai meu brother MBD... Tem como você entrar em contato comigo por insta? Meu insta é brunonobre.santos
Este é um post popular. Henrique... 78 Postado Junho 12, 2021 às 17:14 Este é um post popular. Postado Junho 12, 2021 às 17:14 (editado) Ufa, terminei de ler! Mello1414 , boa tarde amigo, tudo bem? Estou acompanhando seu tópico, e desde já lhe desejo sucesso nessa empreitada. Deixa eu relatar e compartilhar algumas coisas com vocês (Algumas eu já citei em outros tópicos) Temos algumas coisas em comum... Comecei a ter alguns sintomas chatos a aproximadamente 1 ano atrás, que acredito que podem ser relativos a minha produção de testosterona (E equilíbrio hormonal do geral) Mas meus sintomas eram mais relativos a falta de concentração e memória (Muito tensos e me atrapalham no trampo) Na verdade não tenho como saber se de fato é isso. Quando fiz a meses atrás o exame de testosterona total deu 373 (Parecida com a sua). Minha empreitada para melhorar vem mais ou menos do começo do mês 12 de 2020. Até agora em questão de saúde e estética, considero que tive progressos satisfatórios. Na minha avaliação corporal, inicialmente estava com 92,80 kg (Cedo em jejum), aprox. 25,5 % de gordura corporal a aprox. 69 kg de massa livre de gordura. A poucos dias atrás fiz outra avaliação (Desta vez por bioimpedância) e estava com 84 kg e 15,5% de gordura, com aprox. 71 kg de massa livre de gordura (Também em jejum) Agora estou na faixa considerada normal de gordura (Pretendo diminuir mais um pouquinho) O quê me retira ao menos essa preocupação (Digo, sei que minha gordura não está mais atrapalhando minha saúde) É toda uma investigação para saber de onde vem de fato o problema pelo qual estamos passando. Segui todo esse tempo apenas com 5x5 e aeróbico (Não estou dizendo que é o ideal, mas é um treino fácil de seguir) Em resumo, meu treino é um dia de 5x5 e outro de aeróbico e eventualmente (Geralmente uma vez por semana) um dia de descanso. (6 dias on e um 1 off) Em todo este tempo também tive uma dieta bem regrada em termos de qualidade de alimentos e geralmente horários fixos (Geralmente apenas 4 refeições por dia - acho que é o mínimo em termos de estratégia de fracionamento de refeições) porém não controlei as quantidades, ia no olhômetro mesmo. Minhas fontes de carbo eram geralmente vindas de arroz, feijão, aveia e frutas. Minhas fontes de proteína eram geralmente whey, albumina, ovos e carnes de todo tipo Gordura vinda das fontes de proteína + azeite Suplementação pesada com todo tipo de vitamina, vou me cansar de escrever aqui kkk Se eu consegui melhorar você consegue também mano. Sei que o que vc está enfrentando não é só questão de estética, você relatou vários problemas pelos quais está passando. Vou saber dia 15 o quê mudou (Em termos de testo e hormônios no geral) após todo este tempo seguindo dieta e treino, pois ficarão prontos meus novos exames. Quando eu souber, venho falar aqui. Me permita dar algumas dicas pra vc, não de alguém com conhecimento como o MBD, e vários outros mais experientes neste tópico, mas de alguém que também está nesta busca por melhora da saúde: Corte totalmente os refrigerantes, embutidos, alimentos processados e dê preferência a uma alimentação mais natural o possível. (Acredito que isso vai ter impacto positivo em você, pois não estamos falando de apenas de contar os macros para bater certinho, mas sim daquilo que pode estar afetando a sua saúde) Eu tive a facilidade de ter minha esposa para preparar minhas refeições (Isso ajuda demais) Mas realmente fazer sua comida vai te ajudar, pois a forma de preparo pode adicionar muitas calorias aos alimentos. Se não der, acho que aquela dica que os amigos já deram, de achar uma empresa especializada em marmitas fit deve te ajudar também. Procure melhorar a qualidade do seu sono. Fazendo higiene do sono, procurando fixar seus horários, tentando bater algo proximo de 8 horas de sono por dia, suplementos, etc...(Sono em excesso pode ser prejudicial) Ah e seu corpo não está ruim não mano, precisa de ajustes (Assim como o meu também) mas não está ruim como você esta pensando. Eu consegui melhorar e sei que você consegue também! Força mano, Deus te abençoe!!! Editado Junho 12, 2021 às 19:56 por Luiz Menegheti Add infos e correções JuniorMesomorph, chorut, Barr e 2 outros reagiu a isso 5
Henrique... 78 Postado Junho 13, 2021 às 14:33 Postado Junho 13, 2021 às 14:33 Mais uma coisa, repararam no que o criador do tópico disse? Sobre após ter começado o uso da vitamina D 10.000 ui, ter notado uma melhora, mas depois os sintomas retornaram. Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Eu já estava no caminho, treinando, se alimentando corretamente e inclui essa dosagem de vitamina D. Estes sintomas de memória e concentração começaram a melhorar porém pouco tempo depois retornaram e não melhoraram mais. Alguém sabe explicar o motivo? É simplesmente coincidência? Desde já muito obrigado.
Lucashtoferreira28 10 Postado Junho 14, 2021 às 02:40 Postado Junho 14, 2021 às 02:40 (editado) Cara se o problema também é sexual, pq diabos vc até hoje não foi em um endócrino ? Se um médico não consegue resolver seu problema tu acha que tomando veneno por conta própria vai resolver ? Vc tá parecendo um amigo meu que arranjava desculpa pra ciclar. ”ah pq não consigo comer mais do que estou comendo” “Tenho uma cirurgia pra fevereiro e já sei que vou perder bastante peso, então vou meter um ciclo antes e depois pra equilibrar” No final não adiantou de nada. Editado Junho 14, 2021 às 02:40 por Lucashtoferreira28 lorenzo_EP reagiu a isso 1
Henrique... 78 Postado Junho 14, 2021 às 15:18 Postado Junho 14, 2021 às 15:18 Pessoal, vou tentar não poluir o tópico do Mello. Mas como disse que falaria sobre os exames: 28/01/2021 - 373 de testosterona total 10/06/2021 - 411 de testosterona total Acredito que esta informação faz parte dos interesses do tópico. Normal essa demora para subir mesmo após meses de hábitos saudáveis? Desde já obrigado Richard Thomas reagiu a isso 1
Mello1414 3 Postado Junho 14, 2021 às 16:53 Autor Postado Junho 14, 2021 às 16:53 Voltei. Final de semana curtindo com a namorada, sai pra comer fora sábado em restaurante mas não comi nada sujo. Tentei manter algo próximo da minha dieta normal. Fora isso, o básico. No final de semana substitui a batata por uma quantidade pequena de arroz (não faço ideia da quantidade, mas é pouco), preciso comprar uma balança pra poder pesar as comidas com mais precisão. Hoje o treino será a noite, treinar peito, tríceps e ombro. Almoço 14/06: Frango e linguiça (umas 400g se juntar os dois) Um pouco de arroz Salada de repolho vontade
Mello1414 3 Postado Junho 14, 2021 às 17:27 Autor Postado Junho 14, 2021 às 17:27 A propósito, estou sempre comendo banana entre as refeições quando dá aquela fome e vontade de comer besteira, é uma boa ou estou fazendo errado? Como uma banana só e bebo água, geralmente passa a fome e consigo segurar até a próxima refeição.
Henrique... 78 Postado Junho 14, 2021 às 17:49 Postado Junho 14, 2021 às 17:49 (editado) 23 minutos atrás, Mello1414 disse: A propósito, estou sempre comendo banana entre as refeições quando dá aquela fome e vontade de comer besteira, é uma boa ou estou fazendo errado? Como uma banana só e bebo água, geralmente passa a fome e consigo segurar até a próxima refeição. A banana por si só é saudável e não vai te fazer mal, contanto que a quantidade que você come não extrapole a quantidade de calorias no seu planejamento. Está espaçando muito as refeições? (Ficando longos períodos sem comer) Editado Junho 14, 2021 às 17:51 por Luiz Menegheti Correções
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora