Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo (Testo baixa, GORDO)


Posts Recomendados

Publicidade

31 minutos atrás, Cris.F disse:

Mano, de pouco a pouco você só vai mostrando o por quê de não alcançar resultados.

 

Mas continua firme ae, não to falando para te desanimar.

 

Porque, fala ai, seja claro. Pq não fui treinar hoje? Já treinei 4 dias dessa semana (e treinarei amanhã), viaja não. Ou tu tá dizendo que pra emagrecer tenho que fazer treino de hipertrofia 7 dias por semana? Nunca ouvi falar disso. Acho que o principal é a alimentação (que estou seguindo), né não?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mello1414 disse:

 

Porque, fala ai, seja claro. Pq não fui treinar hoje? Já treinei 4 dias dessa semana (e treinarei amanhã), viaja não. Ou tu tá dizendo que pra emagrecer tenho que fazer treino de hipertrofia 7 dias por semana? Nunca ouvi falar disso. Acho que o principal é a alimentação (que estou seguindo), né não?

 

 

 

 

Cara, treinar é muito mais que ir somente por obrigação, tem que ter um motivo maior e gostar da parada, caso contrário se torna um ambiente muito propício para o fracasso.

"Ah, tô dolorido, não vou treinar", porra, logo agr no começo do projeto, chefe.

"Já treinei 4 dias essa semana", mas você aparenta ser iniciante, seus treinos devem ser bem leves e você acha que tá treinando bem...

Só de ler por cima seus posts dá pra ver que teu maior erro é a dieta, porém os 3 pilares são essenciais e tem que evitar ao máximo o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BADANCE disse:

Cara, treinar é muito mais que ir somente por obrigação, tem que ter um motivo maior e gostar da parada, caso contrário se torna um ambiente muito propício para o fracasso.

"Ah, tô dolorido, não vou treinar", porra, logo agr no começo do projeto, chefe.

"Já treinei 4 dias essa semana", mas você aparenta ser iniciante, seus treinos devem ser bem leves e você acha que tá treinando bem...

Só de ler por cima seus posts dá pra ver que teu maior erro é a dieta, porém os 3 pilares são essenciais e tem que evitar ao máximo o erro.

 

Treino a quase um ano, amigão. E a dor não é dos treinos, sempre tive essas dores. Não fala besteira sem saber a individualidade de cada pessoa. Se não vou é pq sei que vai me fazer mais mal do que bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mello1414 disse:

Se não vou é pq sei que vai me fazer mais mal do que bem.

Se você realmente conhecesse teu corpo, saberia que comer igual a um boi, totalmente errado, faria você engordar, se liga.

1 ano não seria iniciante? Tá certo.

Cabeça dura demais, boa sorte aí.

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BADANCE disse:

Se você realmente conhecesse teu corpo, saberia que comer igual a um boi, totalmente errado, saberia que engordaria, se liga.

1 ano não seria iniciante? Tá certo.

Cabeça dura demais, boa sorte aí.

 

Pra mim iniciante é 1 mês, 2 meses, alguém que não sabe agachar, não sabe fazer um supino. Não é o caso. 1 ano é bastante tempo.

 

Sobre ser cabeça dura, sou mesmo. Não aceito qualquer achismo como fato não. Se quiser me provar algo vai ter que dar bons motivos. Agora, se tu acha que conhece meu corpo e particularidades mais do que eu, ai é contigo.

Editado por Mello1414
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não é iniciante? tá bom Claudia, senta lá.

Iniciante não tem nada a ver com tempo de treino, VOCÊ é iniciante a partir do momento que não sabe treinar, diz que treina o músculo que sente vontade no dia, não sabe fazer dieta, acredita estar em low carb tomando coca cola em todas as refeições, é preguiçoso pra caralho e outras centenas de coisas que você deixou explicito no tópico e nem percebeu.

Sai dessa bolha caralho, não vai te levar a lugar nenhum ficar na zona de conforto achando que tá certo. O problema é sua cabeça, se não mudar essa merda você pode pagar o melhor coach, o melhor ciclo, nutricionista e os krl a 4 que não vai sair do lugar.

 

Você nunca fez uma dieta, essa é a realidade. E sobre o treino, com o tanto de desculpa que você da pra tudo eu duvido muito que tenha treinado igual gente grande pelo menos 1 vez.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando em off esse tópico me dá agonia, parece uma mistura de Gordinho Hormonizado com o Mestre Naturau... kkkk

 

Quando eu acho que não faço o meu máximo, me animo com esse tipo de post. O cara quer resultados, mas não faz 10% e ainda pouco que faz é empurrado, na marra... Triste kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruuninho disse:

Você não é iniciante? tá bom Claudia, senta lá.

Iniciante não tem nada a ver com tempo de treino, VOCÊ é iniciante a partir do momento que não sabe treinar, diz que treina o músculo que sente vontade no dia, não sabe fazer dieta, acredita estar em low carb tomando coca cola em todas as refeições, é preguiçoso pra caralho e outras centenas de coisas que você deixou explicito no tópico e nem percebeu.

Sai dessa bolha caralho, não vai te levar a lugar nenhum ficar na zona de conforto achando que tá certo. O problema é sua cabeça, se não mudar essa merda você pode pagar o melhor coach, o melhor ciclo, nutricionista e os krl a 4 que não vai sair do lugar.

 

Você nunca fez uma dieta, essa é a realidade. E sobre o treino, com o tanto de desculpa que você da pra tudo, eu duvido muito que tenha treinado igual gente grande pelo menos 1 vez.

 

Não to treinando pro Olympia não, fera.  Treino pra mim é um hobby, faço por gostar não obrigação ou profissão. E vai com teus achismos pra lá, quero ver tu me mostrar algum estudo acadêmico que fala que não pode treinar o que tem vontade (claro, respeitando o descanso do determinado músculo e os músculos auxiliares).

 

Nunca disse estar em low carb, mais um achismo seu. Falei que não curto comer muito carboidrato (macarrão, arroz, etc...), não que não como. A propósito, coca zero é ZERO AÇÚCAR E ZERO CARBOIDRATO (não que isso justifique tomar, faz mal pra caralho, mas só pra desbancar teu argumento tosco).

 

Sou preguiçoso mesmo pra algumas coisas, e não te pedi conselho nenhum sobre isso.

Nunca fiz dieta mesmo, sempre fui magrelo e só recentemente me tornei gordo, tudo isso ainda é novo pra mim. Fiz uma vez uma dieta restritiva mas não tive muitos resultados e larguei mão. A única dieta que fiz foi pra ganhar músculo (comer bastante proteína e só), mas não foi por falta de conhecimento como você acha, foi por falta de vontade mesmo.

 

Sobre o treino, não dou a mínima pro que seja teu treino "de gente grande". Treino o máximo que aguento e que sei que não vou me estourar todo, não levanto peso com o ego e sim com os músculos e com o cérebro.

 

Menos achismo e mais conhecimento, por favor. Aliás, vou ignorar todos seus posts (e de qualquer outro Senhor Achismo) que venha postando bobagens sem embasamento nenhum sem saber das circunstancias antes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...