Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/noite galera!

Indo direto ao ponto sou pobre e não tenho condições de pagar pelo hormônio então preciso de algo pra baixar minha testo pro dia do exame e o uro continuar me passando a reposição gratuita por favor me ajudem! 😔

Minha testo normal é 400 e durante a reposição vai pra 700.

Publicidade

Postado
56 minutos atrás, Paulo Afonso Braz disse:

Bom dia/noite galera!

Indo direto ao ponto sou pobre e não tenho condições de pagar pelo hormônio então preciso de algo pra baixar minha testo pro dia do exame e o uro continuar me passando a reposição gratuita por favor me ajudem! 😔

Minha testo normal é 400 e durante a reposição vai pra 700.

1. pelo o que eu entendi, tu acha que teus valores de testosterona naturais (testosterona endógena) são restabelecidos enquanto tu está usando testosterona sintética (exógena). se for isso, não te preocupa: teu eixo HPT está inibido e 700ng/dL de testosterona é um nível fisiológico e aceitável, ninguém vai te acusar de estar abusando disso...não é um valor errado ter 700ng/dL de testosterona total, tem muitos homens que tem isso naturalmente, principalmente no final da adolescência/início da idade adulta.

2. o teu médico não vai simplesmente ser draconiano e te "prejudicar" porque tu está em TRT, te tirando o privilégio de poder usar...a idéia de te pôr em TRT não foi dele mesmo? sendo que ele está fazendo a reposição em ti partindo do pressuposto de que tu precisa disso para o teu organismo funcionar corretamente, não entendi teu medo...

só pra reiterar, no momento em que tu começa a usar testosterona vindo de fora do teu corpo, significa que tu fica dependente do uso dela...teus testiculos vão parando de produzir o hormônio de forma intratesticular, em função da interrupção do hormônio luteinizante (LH), que sinaliza pros testiculos produzirem testosterona naturalmente. Sendo assim, qual o problema de tu ter 500, 600, 700ng/dL? nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...