Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Alinw disse:

Tem certeza ?? Kkk Queria para poder melhorar uns pontos fracos, reduzir gordura localizada e diminuir a abençoada da retenção kkk

 

Na minha opinião, não precisa. Tem mulher tomando que nem água e que não tem teu corpo. Não vejo lógica em por a saúde em risco já tendo um corpo bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/06/2021 em 02:29, Alinw disse:

Vou deixar minhas medidas aqui também :

Idade : 25

Peso :58kg

Altura : 1,63m

Braço relaxado: 28/28

Tórax : 84

Cintura : 63

Abdômen :72

Glúteo : 98

Perna :(proximal :56/55 ; distal: 46/46)

Panturrilha : 34/33

 

Como vêem , há muito o que melhorar... No treinamento, por exemplo, sempre tive muitaaaaaaaaa facilidade em sentir e recrutar os glúteos , até em multiarticulares . Mas , já os quadríceps , tenho  dificuldade de sentir na mesma intensidade.

Por isso avalio tbm , que ele é um dos meus pontos fracos. Quero dicas depois kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Na minha opinião, não precisa. Tem mulher tomando que nem água e que não tem teu corpo. Não vejo lógica em por a saúde em risco já tendo um corpo bonito.

Verdade, tem esse ponto : a saúde. 

Por isso também penso em questões como a dosagem e o tempo de uso. Talvez ter mais paciência e menos expectativas. Usar apenas como um pequeno auxiliar. Daí, pensei em 5mg por pouco tempo(ainda tenho que mensurar isso). Assim , para ter poucos ganhos , porém poucos colaterais kkk O importante sempre vai ser o treino e a dieta, né . Treinar pesado , eu adoro ,agora quanto à dieta me faltava disciplina , mas estou focada agora 🙌🏾🙌🏾

Editado por Alinw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Alinw disse:

Muito obrigada 😊. Vou relatar sim , com direito a fotos e tudo. E aliás, vou pedir muita informação por aqui.Informaçoes de dieta, treinamento e tudo que eu puder fazer para otimizar meu ciclo. Mesmo porque é algo completamente novo pra mim kkkkk E espero auxiliar outras meninas também ,  assim como vejo alguns relatos por aqui e aprendo bastante.

 

Aline, tb estou fazendo um ciclo com OXAN, treino também há quatro anos, e tb é meu primeiro contato com a droga, apenas para critérios de compartilhamento, iniciei os primeiros 10 dias com 5mg, depois aumentei para 10 (fui sentindo a resposta do meu corpo). Eu já sou naturalmente mais "masculizada" minha testo é acima da média pra uma mulher, tenho a voz mais grave e tenho hisurtismo (excesso de pelos). Eu tenho SOP, por isso tenho uma carga androgena maior, mas mesmo assim, com esse "risco" mais agravante, não notei quaisquer colaterais, creio que essa dosagem é segura. 

Eu pretendo aumentar pra no máximo 15 mg, mas isso a depender da resposta do meu fisico, nos últimos 10 dias do ciclo farei um desmame, seguindo orientações médicas, diminuirei a dose, até 5 mg dia, novamente, e ai zerar. 

Boa sorte no ciclo!!! Seu corpo já é maravilhoso, só irá lapida- lo ainda mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Alinw disse:

Muito obrigada 😊. Vou relatar sim , com direito a fotos e tudo. E aliás, vou pedir muita informação por aqui.Informaçoes de dieta, treinamento e tudo que eu puder fazer para otimizar meu ciclo. Mesmo porque é algo completamente novo pra mim kkkkk E espero auxiliar outras meninas também ,  assim como vejo alguns relatos por aqui e aprendo bastante.

 


Ótimo! Irei acompanhar. 
 

Sugiro pesquisar pra você mesma montar sua dieta e treino. Com as pesquisas e suporte aqui no fórum, dá pra desenrolar bem. 
 

Nenhum instrutor das academias que já treinei aqui em BH (de bairro e de rede) me passou um bom treino, até que recorri à consultoria e às pesquisas por conta própria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DmFitness disse:

Aline, tb estou fazendo um ciclo com OXAN, treino também há quatro anos, e tb é meu primeiro contato com a droga, apenas para critérios de compartilhamento, iniciei os primeiros 10 dias com 5mg, depois aumentei para 10 (fui sentindo a resposta do meu corpo). Eu já sou naturalmente mais "masculizada" minha testo é acima da média pra uma mulher, tenho a voz mais grave e tenho hisurtismo (excesso de pelos). Eu tenho SOP, por isso tenho uma carga androgena maior, mas mesmo assim, com esse "risco" mais agravante, não notei quaisquer colaterais, creio que essa dosagem é segura. 

Eu pretendo aumentar pra no máximo 15 mg, mas isso a depender da resposta do meu fisico, nos últimos 10 dias do ciclo farei um desmame, seguindo orientações médicas, diminuirei a dose, até 5 mg dia, novamente, e ai zerar. 

Boa sorte no ciclo!!! Seu corpo já é maravilhoso, só irá lapida- lo ainda mais. 

Eu te agradeço demais por compartilhar !!! Isso ajuda bastante. Estou na minha primeira semana , ainda sem nada de significativo a relatar. Porém , diferente de você ,  minha testo não é muito alta, embora esteja dentro do parâmetro natural, ela é 18ng/dL -valores de referência:12ng/dL a 59,46 ng/dL -

(obs :  nunca senti sintomas de testo baixa, até me surpreendi com o resultado ...isso porque pelos resultados que eu tive na musculação, minha pele já ser naturalmente oleosa e a líbido estar sempre em dia kkkk achava que pelo menos estaria próximo dos 59,46 ng/dL) Minhas características são bem de "menininha" mesmo , sobretudo a voz. Ainda vou ver o que de positivo e negativo iremos extrair. Enfim, mais uma vez obrigada e igualmente boa sorte . E aliás , parabéns pelo seu físico, ele é muito lindooooo , impressionante também !!!👏🏾👏🏾🚀🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Alinw disse:

Eu te agradeço demais por compartilhar !!! Isso ajuda bastante. Estou na minha primeira semana , ainda sem nada de significativo a relatar. Porém , diferente de você ,  minha testo não é muito alta, embora esteja dentro do parâmetro natural, ela é 18ng/dL -valores de referência:12ng/dL a 59,46 ng/dL -

(obs :  nunca senti sintomas de testo baixa, até me surpreendi com o resultado ...isso porque pelos resultados que eu tive na musculação, minha pele já ser naturalmente oleosa e a líbido estar sempre em dia kkkk achava que pelo menos estaria próximo dos 59,46 ng/dL) Minhas características são bem de "menininha" mesmo , sobretudo a voz. Ainda vou ver o que de positivo e negativo iremos extrair. Enfim, mais uma vez obrigada e igualmente boa sorte . E aliás , parabéns pelo seu físico, ele é muito lindooooo , impressionante também !!!👏🏾👏🏾🚀🚀

Realmente, relativamente baixa sua testo, acredito que nesse inicio, se mantenha entre 5mg e no máx 10, já dará uma diferença, o que eu gostei mesmo, foi a melhora na performance, o treino rende ainda mais! Como disseram acima, seu corpo já é diferenciado, drogas fossem até dispensaveis, no seu caso é só a cereja do bolo mesmo!!!

 

Minha testo é 98,28 ng/dL Referencia: Mulheres 21 a 73 anos: 10,00 a 75,00 ng/dL - No meu caso, todo cuidado é pouco, tem a vantagem de uma força mais consideravel, e o ganho mais "fácil" de massa, mas tem a desvantagem de estar a um passo de ter um gogo kkkkkkkkkk

 

E pensando na oxan, tb avaliamos o DHT, que deu Resultado....: 501,2 pg/mL referencia: Mulheres: Pré menopausa: 59,0 a 572,0 pg/mL

 

Vai compartilhando os resultados conosco!!

Beijos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...