Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal , treino há 3 anos e faço dieta há menos de 1 (sem acompanhamento com nenhum profissional) , mas até que obtive um resultado bacana mediante a tantas situações desfavoráveis. Gosto muito de treinar e sempre me preocupei em aprender sobre treino, dieta e afins para ter resultado. Estou pensando em realizar meu primeiro ciclo , mas tenho muito receio com colaterais, sobretudo os relacionados à virilizaçao. Possuo traços muito delicados e femininos (voz, rosto e tal ) e não queria perdê-los kkkkkkk  certamente, esse ciclo não seria  norteado por profissionais. Daí , cabe a pergunta , valeria começar com apenas 5mg de oxandrolona e aumentar para no máximo 10mg ??? Pensei em algo bem leve , apenas para ter esse primeiro contato e também minimizar qualquer tipo de problema futuro.

Posso postar a evolução para vocês .

Postarei meu "antes " , que é o resultado que cheguei natural. 

Conforme forem passando os dias , postarei minha experiência com tão pouca dosagem desse fármaco .

Editado por Alinw
Correção ortográfica

Publicidade

Postado (editado)

10 horas atrás, Alinw disse:

Olá pessoal , treino há 3 anos e faço dieta há menos de 1 (sem acompanhamento com nenhum profissional) , mas até que obtive um resultado bacana mediante a tantas situações desfavoráveis. Gosto muito de treinar e sempre me preocupei em aprender sobre treino, dieta e afins para ter resultado. Estou pensando em realizar meu primeiro ciclo , mas tenho muito receio com colaterais, sobretudo os relacionados à virilizaçao. Possuo traços muito delicados e femininos (voz, rosto e tal ) e não queria perdê-los kkkkkkk  certamente, esse ciclo não seria  norteado por profissionais. Daí , cabe a pergunta , valeria começar com apenas 5mg de oxandrolona e aumentar para no máximo 10mg ??? Pensei em algo bem leve , apenas para ter esse primeiro contato e também minimizar qualquer tipo de problema futuro.

Posso postar a evolução para vocês .

Postarei meu "antes " e o resultado que cheguei natural. 

Conforme forem passando os dias , postarei minha experiência com tão pouca dosagem desse fármaco .

HTTPS://imageshack.com/i/po7nX1GAj 

HTTPS://imageshack.com/i/poOsb17pj

Editado por Alinw
Postado
7 horas atrás, Alinw disse:

Daí , cabe a pergunta , valeria começar com apenas 5mg de oxandrolona e aumentar para no máximo 10mg ???

Sim, é exatamente esse o raciocínio. Sempre começar com a dose mínima e buscar sempre tirar o máximo de resultado com o mínimo de fármaco.
5mg diários já te darão bons resultados se treino e dieta estiverem OK. 10mg seria o máximo diário.

Postado (editado)

Shape tá muito bom. Parabéns! Com certeza a Oxan, aliada a dieta e treino ajustados, vai ajudar bastante. 

MBD deu a letra sobre a dosagem. 

Vai criar um relato? Irá agregar bastante na área feminina do fórum.

Editado por VND_138
Postado (editado)
14 horas atrás, VND_138 disse:

Shape tá muito bom. Parabéns! Com certeza a Oxan, aliada a dieta e treino ajustados, vai ajudar bastante. 

MBD deu a letra sobre a dosagem. 

Vai criar um relato? Irá agregar bastante na área feminina do fórum.

Muito obrigada 😊. Vou relatar sim , com direito a fotos e tudo. E aliás, vou pedir muita informação por aqui.Informaçoes de dieta, treinamento e tudo que eu puder fazer para otimizar meu ciclo. Mesmo porque é algo completamente novo pra mim kkkkk E espero auxiliar outras meninas também ,  assim como vejo alguns relatos por aqui e aprendo bastante.

Editado por Alinw
Postado
11 horas atrás, FNoleto disse:

Creio que com essa dosagem é quase impossível virilizar. O mais importante está ajustado: sua mentalidade. 

Estou tomando e assim espero 🙏🏾🙌🏾☺️

Postado
Em 08/06/2021 em 09:38, Alex Ruiz disse:

Não precisa de drogas.

Tem certeza ?? Kkk Queria para poder melhorar uns pontos fracos, reduzir gordura localizada e diminuir a abençoada da retenção kkk

Postado
Em 08/06/2021 em 09:18, MBD disse:

Sim, é exatamente esse o raciocínio. Sempre começar com a dose mínima e buscar sempre tirar o máximo de resultado com o mínimo de fármaco.
5mg diários já te darão bons resultados se treino e dieta estiverem OK. 10mg seria o máximo diário.

Quanto tempo de ciclo ?? Ou será que avalio isso dependendo da evolução dos colaterais ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...