Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fogo interior

Visitante

Posts Recomendados

Vocês tem isso? eu sinceramente acho que já perdi desde que minha amiga morreu,não sinto prazer em nada tudo que eu gostava só perdeu a graça, reprovei 2 anos na escola,e nem sei oque quero da minha vida os dias se passam e todo dia é igual acordo fumo um cigarro tomo café assisto aula trabalho treino tomo banho vejo filme e durmo,sera que estou depressivo não sei eu nao choro desde que, nao penso em me matar, mas não tenho prazer na vida ,sera isso normal quando você ta virando adulto?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao menos no meu ciclo de amizade na internet é normal. Depois dos 17 anos, quando acabei a escola, nunca mais fui feliz. 

Também aconteceram certas coisas comigo que me fizeram perder as esperanças ou o prazer em viver, mas pra não dizer que perdi todas, ainda sobrou a academia.. Só que como tudo na minha vida é difícil, tenho uma genética lixosa, mas tenho fé que irei superar ainda com muito treino e isso fará minha caminhada ser muito mais valiosa a mim mesmo. 

Sugiro que você faça o mesmo, se dedique aos treinos, também a música, sei lá, algum hobby teu, se conseguir, conciliar com um esporte que você goste e com os estudos. Logo você colherá os frutos e verá que ainda tem muita coisa pra você viver.

Link para o comentário

Prazer na viver? "Nunca nem vi, que dia foi isso? kkk"

Por vários fatores, pra mim só restou o treino. E até isso tá difícil, após 10 dias doente, fui voltar hoje e??? Machuquei o ombro antes de ir treinar, talvez fazendo alongamento após acordar... Bom, mais uns dias off...

Link para o comentário

Amigo, foca em você no seu futuro, pessoas não importão são passageiras infelizmente. Foca em você olha para tudo de ruim que aconteceu com você usa isso como estimulo a você mesmo, se lamentar nao vai lhe trazer beneficio alguns, quando digo isso não é apenas no sentido de academia, massa muscular, mas usa todo seu passado como motivação para sua vida, mostra a ´´eles´´ que sempre estiveram errados sobre você, só você pode demonstrar isso, apenas você eu acredito que tenha grande potencial para isso!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...