Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/06/2021 em 19:23, matheuskr disse:

depende da dosagem, depende da mulher. testosterona pode ser extremamente androgênica sim, mas tu não vai usar uma dosagem que um homem usaria num ciclo, porque senão vai correr todos os riscos inerentes à virilização. teria que ser como te falaram, uma dosagem baixa e mesmo assim necessita controle, haja vista o potencial que ele tem pra isso e ainda assim não há garantias, porque quando mais androgênico o hormônio, pior é pras mulheres que não querem isso.

não acho benéfico tu adicionar um antidepressivo pra lidar com esse tipo de efeito adverso da boldenona, acho melhor tira-la e substituir...tem gente que não sente nada de efeito adverso no psicológico, outros sentem. se fosse trembolona, provavelmente tu já estaria em maus lençóis...eu mesmo já usei e voto contra sempre, mas respeito quem gosta dela.

Eu não adicionei o antidepressivo pra usar a bold 

eu faço uso dele 

Postado

Boldenona e trembolona são conhecidos pelo alto potencial de dano psicológico.

Eu no seu lugar NÃO usaria Boldenona.
Por mais que você esteja estabilizada com o escitalopram, a Bold pode deregular e atrapalhar todo seu processo.

Vai de Primobolan (compre de uma fonte BOA, por favor, e não existe primo barato), ou de oxandrolona mesmo.

Se você já tem um bom nível de treino (ao que parece sim) não precisa de muito. 50 a 100mg por semana (no máximo!) de qualquer hormônio deve ser mais do que suficiente.

Postado
23 horas atrás, MBD disse:

Boldenona e trembolona são conhecidos pelo alto potencial de dano psicológico.

Eu no seu lugar NÃO usaria Boldenona.
Por mais que você esteja estabilizada com o escitalopram, a Bold pode deregular e atrapalhar todo seu processo.

Vai de Primobolan (compre de uma fonte BOA, por favor, e não existe primo barato), ou de oxandrolona mesmo.

Se você já tem um bom nível de treino (ao que parece sim) não precisa de muito. 50 a 100mg por semana (no máximo!) de qualquer hormônio deve ser mais do que suficiente.

Tá bem obrigada querido pela dica 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...