Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso fazer um primeiro ciclo só de oral?


Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, cesaraugustos.a disse:

Tenho 67 kg , 170 de altura , 30 anos treino a um ano mas vejo pouco resultado. Como eu posso combinar o dianabol com a oxandrolona para ter bons ganhos e qual a tpc correta?

Qual seria a lógica de usar dianabol e oxandrolona junto ? Falando de um modo básico, sem testo como base não tem sentido fazer esse ciclo não amigo.

 

Ps: Fora que tu tem 1 ano de treino só, pesa igual um pombo, faz dieta ? Como estão os Treinos ? Seus exames estão ok para fazer um ciclo ? Qual a procedência das drogas que vc tem ? Que conhecimento vc vai ter pra administrar qualquer colateral que viria ??? Mas se mesmo assim estiver interessado, da uma geral no forum e no site que tem muito conteudo que vai te ajudar, desde treino, dieta e até ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, cesaraugustos.a disse:

Tenho 67 kg , 170 de altura , 30 anos treino a um ano mas vejo pouco resultado. Como eu posso combinar o dianabol com a oxandrolona para ter bons ganhos e qual a tpc correta?

Não existe ciclo sem testo base, e o melhor primeiro ciclo eh soh testo.  Leia a seção ciclos para iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...