Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 horas atrás, cesaraugustos.a disse:

Tenho 67 kg , 170 de altura , 30 anos treino a um ano mas vejo pouco resultado. Como eu posso combinar o dianabol com a oxandrolona para ter bons ganhos e qual a tpc correta?

Qual seria a lógica de usar dianabol e oxandrolona junto ? Falando de um modo básico, sem testo como base não tem sentido fazer esse ciclo não amigo.

Ps: Fora que tu tem 1 ano de treino só, pesa igual um pombo, faz dieta ? Como estão os Treinos ? Seus exames estão ok para fazer um ciclo ? Qual a procedência das drogas que vc tem ? Que conhecimento vc vai ter pra administrar qualquer colateral que viria ??? Mas se mesmo assim estiver interessado, da uma geral no forum e no site que tem muito conteudo que vai te ajudar, desde treino, dieta e até ciclos.

Postado

Se for pra ficar só em oral, talvez SARM seja melhor que EA, mas mesmo assim não recomendaria. Na verdade, com essa composição corporal aí, a única coisa que creio ser possível recomendar é treino bem feito e dieta adequada. 

Postado
12 horas atrás, cesaraugustos.a disse:

Tenho 67 kg , 170 de altura , 30 anos treino a um ano mas vejo pouco resultado. Como eu posso combinar o dianabol com a oxandrolona para ter bons ganhos e qual a tpc correta?

Não existe ciclo sem testo base, e o melhor primeiro ciclo eh soh testo.  Leia a seção ciclos para iniciantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...