Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Logs Dia 08/06 e 09/06 - Soundtrack do dia: Stricken - Disturbed

Spoiler

08/06

3.2kms - Pace: 10:01

Alimentação (2.000) - (210)= 1.790 kcal/85g de proteina

09/06

Musculação:

Squat 3-4x8 - 5kgs 7 kgs

Bench Presses 3x10 - 5kgs 7kgs

Bent over Rows 3x10 - 5kgs  7kgs

Overhead Barbell 3x10 - 3kgs 4 kgs

Presses Stiff-Legged Deadlift 3x10 - 5kgs 7kgs

Barbell Curls 3x10 - 4kgs 10kgs

Natação:

250m

1.810 kcal/82g de proteina

Respondendo:

23 horas atrás, surf disse:

Não entendi, vc tem grana pra academia e natação e não tem pra dieta? OU vc vai nadar no rio?

Faz calistenia  se não estiver muito frio ai e aumenta a proteína. 1g/kg acho complicado...

Academia e Piscina do condomínio :)

Postado
Em 07/06/2021 em 15:27, Zyzzfodase disse:

Tu não tá ruim, não. Uns 8~12 meses conseguirá resultados bem visíveis. 

A ideia é essa, me planejei pra 12 meses :)

Em 07/06/2021 em 16:08, OCoelho disse:

Aumenta essa proteína e diminui o carbo. Coloca ao menos uns 150g de proteína. 

Então, eu não tenho como viabilizar comer esse tanto de proteína com pouco carb e ficar dentro dos 1.800kcal, vou manter o déficit com minha alimentação e a margem da proteína é oq seria fazível no momento mesmo. Mas assim que eu puder, acarreto a sugestão de vocês. 

Em 08/06/2021 em 16:48, Bruuninho disse:

Sei lá, tenho um conceito totalmente diferente de ti em alguns aspectos, quem anda devagar demais não chega a lugar nenhum. Não vejo sentido em ir para academia e puxar só 5kg em todos os exercícios, se fosse um iniciante de 10 anos de idade eu entenderia mas pra marmanjo já é complicado. Quando você realmente começar a treinar, nesse momento eu quero ver se gosta mesmo. Ficar rastejando na dieta e nos treinos não é mudança de hábito.

Por fim, na minha visão seria melhor economizar a grana da academia e investir ela em proteína. O treino que você faz e com os pesos que faz, lhe garanto que dá pra fazer 20x melhor que isso usando algumas garrafas, sacola e 1 cabo de vassoura... o único lado  negativo é que treinar em casa exige uma disciplina fora do comum.

Faz parte da coisa, eu treino na academia do condomínio e nado na piscina tbm, então gasto zero com isso. Os pesos são iniciais de quando se volta a fazer exercício, é melhor eu demorar 1 mês pra pegar pesos mais "dignos" que queimar a largada e dps ter q parar por alguma lesão ou dor que podia ser evitada com um retorno mais paciente. 

Obg pelo input de vocês pessoal, vamo que vamo

Postado

Log dia 13/06:

OFF, joelho doendo

Log dia 14/06:

2.5km - Pace: 7:32

Log dia 15/06:

2.7km - Pace 6:57

Alimentação segue em dia, sono reduzido pq o trabalho esta pegando e fiquei sem fone pq o meu estragou então sigo sem playlist nova :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...