Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia amigos, estou na segunda semana de aplicação e até o momento zero de colateral, eu tenho muito receio de ginecomastia, minha dúvida é mesmo sem sentir nenhum colateral ou sensibilidade no mamilo devo seguir sem o uso do anastrazol(tenho em mãos), pois vi alguns relatos que seria necessário somente se houver a necessidade, e vou tirar os exames a partir da quarta semana.

OBS: Primeiro Ciclo

- Idade 25 anos

- Altura 168

- Peso 82

- Medidas 40 cm braço

- Percentual de gordura(BF) 14 %

- Tempo de treino 5 anos

- Objetivo Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 Enantato de testo 500mg/sem

9-13: Oxan 60mg/dia

Anastrazol (em mãos)

TPC - pensando se fico em cruise com 250 mg de Enantato /sem ou faço uma TPC (ainda a decidir )

Editado por Terrybugado
SOLICITAÇÃO

Publicidade

Postado
54 minutos atrás, Terrybugado disse:

Bom dia amigos, estou na segunda semana de aplicação e até o momento zero de colateral, eu tenho muito receio de ginecomastia, minha dúvida é mesmo sem sentir nenhum colateral ou sensibilidade no mamilo devo seguir sem o uso do anastrazol(tenho em mãos), pois vi alguns relatos que seria necessário somente se houver a necessidade, e vou tirar os exames a partir da quarta semana.

OBS: Primeiro Ciclo

- Idade 25 anos

- Altura 168

- Peso 82

- Medidas 40 cm braço

- Percentual de gordura(BF) 14 %

- Tempo de treino 5 anos

- Objetivo Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 Enantato de testo 500mg/sem

9-13: Oxan 60mg/dia

Anastrazol (em mãos)

TPC - pensando se fico em cruise com 250 mg de Enantato /sem ou faço uma TPC (ainda a decidir )

antes de anastrozol , use tamoxifeno para ginecomastia , pessoal tem mania de usar anastrozol como se fosse tic tac , ainda mais com um ciclo simples assim, 

Postado
15 minutos atrás, Terrybugado disse:

Mas levando em consideração minha dúvida, apenas se sentir a necessidade, como sensibilidade, certo ?

Sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...