Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tive vários problemas recentemente devido a uso de anabolisantes. O irônico é que de todos o protocolos que fiz o unico que se fez efetivo pra resolver o problema de ereções e libido foi um doses baixa/unica de 200mg de deposteron, sendo que antes estava tomando 500mg de durateston por semana em doses fracionadas e minha libido e ereções estavam pessimas. Entretanto os ganhos de massa muscular eram significativos, em 1 mes soltei de 74 kg pra 83kg comendo pouco e errado. 

O ruim é que eu me sentia um lixo pois tava crescendo porem sem vontade de ter relação sexual e então larguei tudo e resolvi começar tudo do zero e resolver tal problemas. E no final consegui como descrito no começo do texto.

Porquê é tão dificil conciliar libido/ereções com ganhos estéticos usando anabols?

Publicidade

Postado

Olha fellinha, nunca usei nda, mas acho que o problema não são os anabolizantes, e sim os SEUS anabolizantes e como vc usou eles.

• Supermoderador
Postado

Depende muito da droga, pro exemplo, deca sozinha costuma ter relatos de libido baixa. E o quão ficou desregulado todo o resto de hormonios durante o ciclo (estrogenio, prolactina, DHT). Ideal é ir fazendo exames durante e ver o que pode estar muito alto ou baixo

Postado
1 minuto atrás, krebz disse:

Depende muito da droga, pro exemplo, deca sozinha costuma ter relatos de libido baixa. E o quão ficou desregulado todo o resto de hormonios durante o ciclo (estrogenio, prolactina, DHT). Ideal é ir fazendo exames durante e ver o que pode estar muito alto ou baixo

Eu já tentei...é basicamente impossivel resolver problema de libido e ereções sem suspender o uso de AES.

Infelizmente não tem jeito. Se vc tem problema de ereções vai ter que parar de usar anabolisantes por um tempo e refazer o protocolo para deixar os hormônios estaveis.

Outra coisa!!!

O deposteron de iso é de farmacia então tenho certesa que é 200mg......tem cara que compra anabol em site tal dizendo ter 300mg/ml mas na verdade não tem nem 100mg kkk

Postado
9 minutos atrás, Jonesss disse:

Olha fellinha, nunca usei nda, mas acho que o problema não são os anabolizantes, e sim os SEUS anabolizantes e como vc usou eles.

Fiz testes e descobri que o deposteron(200mg) bate no meu organismo no dessimo primeiro dia, logo pesquisei e vi que a droga demora uns 2 dias pra ser absorvida e então fiz um protocolo de 9 em 9 dias 200mg de deposteron. Assim da tempo da droga ser absorvida e manter meus niveis de testosterona  sempre "estaveis".

Postado

Deposteron é testo, ela iria te ajudar nisso msm, e que bom que ajudou, mas e antes? você era o carinha que queria usar deca, deca derruba pau vc fraga né, e suas tpcs anteriores? 

Eu duvido que um cara em cruise de testo tenha problemas com ereção.

Faz o bgl certo que você vai meter até no concreto.

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Não é difícil. É só estudar e saber o que está fazendo.

Kkkk agora eu sei.....errando que se aprende né 😂.

Kkk mas agora falando sério tenho uma duvida !!!

Tem perigo em aplicar 400mg(4ml= 2 ampolas)de eposteron  de uma vez só?

Se com 2ml ja fica inchado imagina com 4ml.

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, D.Saimon disse:

Kkkk agora eu sei.....errando que se aprende né 😂.

Kkk mas agora falando sério tenho uma duvida !!!

Tem perigo em aplicar 400mg(4ml= 2 ampolas)de eposteron  de uma vez só?

Se com 2ml ja fica inchado imagina com 4ml.

Se com 2 já fica inchado com 4 vai ficar como?

Precisa mesmo responder isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...