TheAlchemist.coach 728 Postado Junho 6, 2021 às 16:57 Postado Junho 6, 2021 às 16:57 54 minutos atrás, frxavier disse: Então essas personalidades do instagram, como o Vitor Capial, q ficam comendo lixo o dia todo e msm assim mantém uma certa definição, provavelmente estão associonando testo + gh? Não tenha dúvidas.
Fox 488 Postado Junho 6, 2021 às 18:24 Postado Junho 6, 2021 às 18:24 2 horas atrás, frxavier disse: Então essas personalidades do instagram, como o Vitor Capial, q ficam comendo lixo o dia todo e msm assim mantém uma certa definição, provavelmente estão associonando testo + gh? Não conheço esse rapaz, mas sim, essa galera famosa pelo físico extremamente atlético (atletas, blogueiros(as) e subcelebridades da internet) normalmente usam recursos farmacológicos para manter a boa forma o ano todo. Ser reconhecido pelo pelo corpo dá dinheiro, logo você entende que as pessoas fazem de tudo pela fama e dinheiro (não julgo). Só acho errado vender uma ideia e na prática não ser honesto com o que REALMENTE faz nos bastidores. Na prática, eles tentam vender a ideia de que "basta você querer que você consegue" e "use meu cupom de desconto na farmácia tal que vai te ajudar" mas não falam sobre o abuso de drogas que diversos deles cometem e que mantem o físico deles. Não quero ser reducionista, também entra na conta: estilo de vida, alimentação, genética, só fazer isso da vida, dedicação, etc. Mais o uso de fármacos tem forte influência. Não necessariamente as drogas que citei, existe um mar da possibilidades e drogas com finalidade estética. Dei apenas um exemplo fisiológico de como pode-se obter síntese proteica e lipólise elevadas ao mesmo tempo. Vitor_Maromba e Carlos Custódio reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora