Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 29/07/2021 em 07:55, Paulinhopvrdd disse:

Faça uma dieta de déficit calórico; acompanhada de treino pesado e cardio, 40 minutos de cardio.

Vou te passar o básico de uma dieta para déficit calórico:

1 REF° 40 gramas de aveia, 1 banana prata e 2 ovos inteiros e 1 clara/
2 REF° 2 Fatias de pão integral, 15 gramas de requeijão e 40 gramas de peito de peru/presunto/frango;
3°REF 130 gramas de arroz, 1 concha de feijão, 120 gramas de carne e salada a vontade;
4°REF 30 gramas de proteína (WHEY/ALBUMINA) e 1 maçã;
5°REF 1 ovo inteiro, 50 gramas de farinha de tapioca ou 40 gramas de aveia e 120 gramas de frango;
6°REF 130 gramas de arroz e 130 gramas de carne ou frango.

Em 29/07/2021 em 08:01, Paulinhopvrdd disse:

E também use canela em pó, pimenta e tome café sem açúcar. É uma ótima estratégia para acelerar o metabolismo

Sério que tu tá prescrevendo uma dieta pro cara, como se fosse uma receita de bolo?

Postado (editado)
Em 29/07/2021 em 08:08, Alex_83 disse:

Sério que tu tá prescrevendo uma dieta pro cara, como se fosse uma receita de bolo?

ué, estou citando o que funcionou para mim; por quê eu não compartilharia?

Editado por Paulinhopvrdd
erro
Postado
Em 29/07/2021 em 08:08, Alex_83 disse:

O cara passa por um nutricionista que analisa o caso dele individualmente e prescreve uma dieta BASEADA nos dados DELE e ja acha que pode sair mandando dieta pra todo mundo pq pra ele deu certo. HAUSHSUAHSUAS

Postado
Em 29/07/2021 em 08:38, MarceloAlvesFerreira disse:

O cara passa por um nutricionista que analisa o caso dele individualmente e prescreve uma dieta BASEADA nos dados DELE e ja acha que pode sair mandando dieta pra todo mundo pq pra ele deu certo. HAUSHSUAHSUAS

"O cara passa por um nutricionista que analisa o caso dele individualmente e prescreve uma dieta BASEADA nos dados DELE"

Isso quando o nutricionista é bom. A maioria passa dieta igual pra todos 

Postado
Em 29/07/2021 em 08:35, Paulinhopvrdd disse:

ué, estou citando o que funcionou para mim; por quê eu não compartilharia?

Porque o que funcionou pra ti, não necessariamente funciona pra outro. Tu não sabe absolutamente nada sobre o cara (rotina, alimentação, dados, treinos, etc), é impossível sugerir uma dieta, ainda mais colocando quantidades.

No mais, só um nutricionista pode prescrever dieta, então seja mais humilde. A internet não pode virar terra de ninguém.

• 5 semanas depois...
Postado
Em 05/06/2021 em 18:57, Henrique Marques disse:

Boa noite, meus queridos.

Eu sou falso magro há um tempo e estou tentando reverter essa situação nada agradável. Tenho buscado bastante conhecimento sobre o assunto em vídeos no YouTube e artigos em alguns fóruns, incluindo aqui. Mas eu percebi que quando o assunto é esse, parece não haver um consenso sobre o que fazer

Fala Henrique boa noite, dá uma olhada no meu relato. Eu estive parado por 5 anos por problemas de saúde. Eu estava exatamente assim, barriga de verme, sedentário, sem massa muscular. Em 2 meses tive uma transformação boa. Porém eu já treinava há 5-6 anos então tem a questão da memória muscular etc. Mas creio eu que vc realmente focando na dieta e treino pesado junto com cardio, vc perde qualquer barriga, pois eu perdi, e até me surpreendi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...