Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, eu estou na 6 semana de ciclo de propinato testosterona a aplicar dsdn e continuo com dores enormes e músculo muito inchados nas aplicações, tenho sempre aplicado nos glúteos até custa a inserir a agulha parece uma bola de ténis e pele muito dura. Vou tentar aplicar hoje no deltoide. Acham que é porque estou a aplicar sempre no mesmos músculos? Ou o propinato não é muito bom? Dizem que quando o produto é bom não deve causar muitas dores e inflamações só quando o músculo é virgem. 

Publicidade

Postado

É porque você está sempre aplicando no mesmo músculo.

O mínimo é uma semana de descanso do músculo antes da próxima aplicação, mas quanto mais spots melhor.

Postado
1 hora atrás, badg96 disse:

Boa tarde, eu estou na 6 semana de ciclo de propinato testosterona a aplicar dsdn e continuo com dores enormes e músculo muito inchados nas aplicações, tenho sempre aplicado nos glúteos até custa a inserir a agulha parece uma bola de ténis e pele muito dura. Vou tentar aplicar hoje no deltoide. Acham que é porque estou a aplicar sempre no mesmos músculos? Ou o propinato não é muito bom? Dizem que quando o produto é bom não deve causar muitas dores e inflamações só quando o músculo é virgem. 

Mano joga no ombro tbm, é fácil e rapido.. cuidado com fibrose no gluteo...

Postado

A 4 dias atras comecei a injetar no vasto direito no dia a seguir uma dor muito forte nao consigo andar direito e muito dificil me sentar e subir escadas ate hoje, a 2 dias injetei no esquerdo aconteceu a mesma coisa parece que as vezes prende o musculo ontem que devia tentar nao treinei mas hoje vou tentar treinar so a parte superior. Acham que é porque o musculo e virgem e depois nas outras injeçoes ja vou ter menos dor e dificuldade a andar ou com o propinato vou ter sempre isso? Eu sei que o propinato costuma ser problemático. É que ja esta a atrapalhar os treinos ontem nao treinei e hoje nem posso treinar pernas e como estou fazer um full body tenho que fazer meio treino.Ate nas parte superior vai atrapalhar por exemplo nem remadas nem peso morto devo conseguir fazer que nao me consigo baixar sem ter muito dor.  Estou em cutting e tenho medo de perder massa magra por nao treinar direito. 

Postado
41 minutos atrás, badg96 disse:

Acham que é porque o musculo e virgem e depois nas outras injeçoes ja vou ter menos dor e dificuldade a andar ou com o propinato vou ter sempre isso?

creio que seja pela virgindade do músculo mesmo, nas primeiras aplicações no vasto era complicado pra andar tbm.

Postado
50 minutos atrás, badg96 disse:

Acho que nunca mais vou usar propinato e uma diferença absurda de dor para o enantato. Atrapalha os treinos e ainda é muito mais caro.

Dor normalmente está atrelado a capacidade do cozinheiro.

Não necessariamente é ruim, o enantato da Landerlan tinha uma fama de ser dolorido e tempos depois teve uma tese de uma policial que mostrava que alguns lotes chegaram a conter um pouco mais do que o dobro da concentração listada na embalagem. O que necessitaria de muito mais solvente para diluir o produto.

Ou pode ser que o cozinheiro só seja inexperiente mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...