Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Osso é considerado massa magra.

Se for se basear somente na barriga, é bem menos do que 20%, considerando que metade da sua gordura está nas pernas. E no abdômen provavelmente a maior partes é visceral.

Postado
29 minutos atrás, OCoelho disse:

20% não tem nunca. Ta entre 8 e 10%.

É que ele é o de baixo. 

qpQZ1Wm.png

Mas, real, ele não tem 20% nunca, nem eu gordo tô com isso. BF dele tá nisso que você falou 8~10%. 

Postado
23 minutos atrás, OCoelho disse:

20% não tem nunca. Ta entre 8 e 10%.

Considere que por espelho estamos vendo apenas a questão abdominal e esquecendo completamente do corpo como um todo.

Por exemplo, o campo ginóide que é de gordura concentrada no quadril, bunda e parte superior da coxa, por exemplo está com quase 20%.

Já o andróide, que é responsável pela gordura viceral abdominal está só com 6,8%.

Postado (editado)
21 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Considere que por espelho estamos vendo apenas a questão abdominal e esquecendo completamente do corpo como um todo.

Por exemplo, o campo ginóide que é de gordura concentrada no quadril, bunda e parte superior da coxa, por exemplo está com quase 20%.

Já o andróide, que é responsável pela gordura viceral abdominal está só com 6,8%.

De fato, nas minhas pernas tem metade da minha gordura. Mas isso é normal na maioria das pessoas ou é algo que eu to fugindo da regra? Se sim, deve ser porque as pernas são o que eu menos treino.

Mas eu tenho 1cm a mais no braço direito que no esquerdo, por exemplo, mas lá diz que eu só tenho 8g a mais de massa magra no braço direito que no esquerdo. E ainda 51g de gordura a menos. O que justificaria a discrepancia de 1cm entao?

Editado por Karpov1
Postado
7 minutos atrás, Karpov1 disse:

De fato, nas minhas pernas tem metade da minha gordura. Mas isso é normal na maioria das pessoas ou é algo que eu to fugindo da regra?

A maior parte das pessoas tem gordura permanente persistente no abdômen - principalmente homens, questões hormonais masculinas facilitam isso. Enquanto, as mulheres devido a hormônios tem propensão a acumulo de gordura nas pernas. E dai vem os termos usados de ginóide - forma de mulher - e andróide - forma de homem.

Quanto a um 1cm a mais de braço, os acidentes ósseos podem explicar isso. O osso dos bebês é cartilagem pura, e ele é moldado de acordo com o que você faz. Por exemplo, a inserção dos seus biceps podem ter pontos diferentes o que pode causar diferenças como biceps mais comprido ou mais curto que o outro.

Ou você simplesmente tem muito mais controle motor do biceps direito, do que o esquerdo podendo contrai-lo mais.

Postado
11 minutos atrás, Mr Nobody disse:

A maior parte das pessoas tem gordura permanente persistente no abdômen - principalmente homens, questões hormonais masculinas facilitam isso. Enquanto, as mulheres devido a hormônios tem propensão a acumulo de gordura nas pernas. E dai vem os termos usados de ginóide - forma de mulher - e andróide - forma de homem.

Quanto a um 1cm a mais de braço, os acidentes ósseos podem explicar isso. O osso dos bebês é cartilagem pura, e ele é moldado de acordo com o que você faz. Por exemplo, a inserção dos seus biceps podem ter pontos diferentes o que pode causar diferenças como biceps mais comprido ou mais curto que o outro.

Ou você simplesmente tem muito mais controle motor do biceps direito, do que o esquerdo podendo contrai-lo mais.

Vc já chegou a fazer dexa ou ver o resultado de outros e se lembra de o bf das pernas deles dava parecido com o dos braços? vou tentar treinar perna na mesma frequencia que os outros musculos agora, e depois refaço o exame pra ver se mudou algo 

Postado
9 minutos atrás, Karpov1 disse:

Vc já chegou a fazer dexa ou ver o resultado de outros e se lembra de o bf das pernas deles dava parecido com o dos braços? vou tentar treinar perna na mesma frequencia que os outros musculos agora, e depois refaço o exame pra ver se mudou algo 

Só procurar no google algo como: "Dexa Scan Reddit" e você provavelmente vai encontrar vários resultados.

E parte é questão genética, algumas pessoas não sofrem com gordura abdominal. Outras, já sofrem muito.

Você verá que tem pessoas com composição do BF bem equilibrado.

E é bom treinar perna, porque você libera alguns hormônios que vão te ajudar a hipertrofiar o corpo como um todo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...