Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre que eu faço cadeira extensora e leg press, sinto a ativação ser mais forte no meu vasto medial, e termino as séries com ele ardendo e o resto do meu quadríceps "de boa". Claro que os outros músculos fadigam, mas não no mesmo nível do vasto medial. Acaba que esses dois exercícios pra mim viram "isoladores de vasto medial", e só sinto o vasto lateral com mais intensidade no hack. E não chega a ser uma questão de deficiência no meu vasto medial, tanto é que ele é mais pronunciado e "maior" que as outras porções do meu quadríceps. 

É uma questão de genética ou eu preciso fazer alguma correção de execução? Na cadeira extensora eu sempre deixo o joelho rente à borda da cadeira, e no leg press, deixo os pés mais pra baixo (dica do Jay Cutler), ambos com o máximo de amplitude, então não sei se realmente existe algum erro. 

Editado por interstellarburst99

Publicidade

Postado

Ola, bom eu posso re dizer que na extensora vc poderia resolver isso, mudando o angulo dos pés, pra mim está funcionando faço treino ABC entao treino perna duas vezes na semana e quando faço a extensora e faço 3 séries no angulo reto, 3 séries com as pontas dos pés pra fora e mais 3 unilateral, vai com fé que vc vai ativar todo o vasto👊🏼😉

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...