Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou a fazer um ciclo de propinato de testosterona 500mg por semana, e vou queria fazer análises à testosterona total que acho que é a mais adequado para avaliar se a testo é boa ou não só que me enganei e pedi para fazer à testosterona livre. O resultado é deu superior a 150pg/ml que deve ser o limite do laboratório, que é pelo 3 vezes superior aos valores normais, acham que com esta análise da para dizer que a testosterona que estou a injectar é boa? 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, badg96 disse:

Eu estou a fazer um ciclo de propinato de testosterona 500mg por semana, e vou queria fazer análises à testosterona total que acho que é a mais adequado para avaliar se a testo é boa ou não só que me enganei e pedi para fazer à testosterona livre. O resultado é deu superior a 150pg/ml que deve ser o limite do laboratório, que é pelo 3 vezes superior aos valores normais, acham que com esta análise da para dizer que a testosterona que estou a injectar é boa? 

geralmente se vê picograma por mililitro em exames de testosterona livre, E2, etc.

tu tem certeza que não está te referindo a testosterona livre em vez da testosterona total?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...