Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala seus broxinhas, como cês tão? Seguinte... Vou fazer um ciclo de Bulking/Cutting de 12 semanas, irei fazer a primeira aplicação na segunda feira 07/06/21. 

Vou começar com 400mg/semana com cipionato, por 5 semanas e depois disso, vou começar um cutting com Trembo enantato e Propionato (as dosagens vou decidir ainda). O que vocês acham? Treino há 1 ano e 2 meses e creio que minha genética é boa. Em 3 meses de treino, de 28 de braço fui pra 40, ganhei em torno de 20kg. Depois disso, passei a treinar fofo e não tive resultados, pra não dizer que não ganhei nada, com 6 meses eu estava com 41 de braço. Depois, decidi fazer um cutting muito mal planejado e mal feito, fiquei 5 meses em deficit calórico, cheguei a 7% de BF, mas fiquei flácido e meu braço diminuiu pra 37. Então em fevereiro desse ano, voltei a ficar em superávit, hoje as minhas medidas são as seguintes:

-Altura: 1,85cm

-Peso: 91kg

- Braço: 42cm

- Peito: 109cm

-Ombro: 126cm

-Cintura: 87cm

-BF: 15%

Vocês acham que fazendo esse ciclo como mencionei no início, vai me gerar grandes resultados?

Postado
12 minutos atrás, Ohio96 disse:

Treino há 1 ano e 2 meses

Só isso é suficiente pra você não pensar em usar nada.

12 minutos atrás, Ohio96 disse:

Vou fazer um ciclo de Bulking/Cutting de 12 semanas

Isso não existe, é andar pra frente e em seguida andar pra trás. A parte mais difícil do processo chama CONSOLIDAÇÃO.

Postado

começa e termina com ester longo
não tens experiencia, por ester curto aí só vai atrapalhar

e não existe fazer bulk e cut em um período tão curto

se prapare para umas 10 a 20 semanas só de bulk e consolidação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...