Vitor crzz 0 Postado Junho 3, 2021 às 17:27 Postado Junho 3, 2021 às 17:27 Salve família, sou ectomorfo estou pensando em incluir o cobavital em minha rotina, é um excelente estimulante de apetite, mas já tomo ZMA que me derruba de sono, meu primeiro contato com o cobavital foi o mesmo, muito sono, será que de alguma forma meu sono vai se potencializar tomando os dois? Talvez eu deva começar fracionando os comprimidos até meu organismo se acostumar ? O que posso fazer ? não é uma opção pra mim ficar morrendo de sono o dia todo
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Junho 3, 2021 às 17:42 Postado Junho 3, 2021 às 17:42 13 minutos atrás, Vitor crzz disse: Salve família, sou ectomorfo estou pensando em incluir o cobavital em minha rotina, é um excelente estimulante de apetite, mas já tomo ZMA que me derruba de sono, meu primeiro contato com o cobavital foi o mesmo, muito sono, será que de alguma forma meu sono vai se potencializar tomando os dois? Talvez eu deva começar fracionando os comprimidos até meu organismo se acostumar ? O que posso fazer ? não é uma opção pra mim ficar morrendo de sono o dia todo Tem um manipulado muito bom mano, mas não sei se posso falar o nome aqui (diretrizes do fórum). Me chama no PVD.
Kaku 890 Postado Junho 3, 2021 às 17:58 Postado Junho 3, 2021 às 17:58 Você precisa de zma? Pra fome já tomei buclina e não senti sono
Fox 488 Postado Junho 6, 2021 às 15:03 Postado Junho 6, 2021 às 15:03 Por que não trabalha estratégias de densidade calórica alta ao invés de tomar estimulante? Maioria das vezes não é falta de apetite, s sim de um bom planejamento na dieta.
TheAlchemist.coach 728 Postado Junho 6, 2021 às 15:22 Postado Junho 6, 2021 às 15:22 Concordo com o @Fox. Ao invés de mexer com apetite, não seria mais interessante "facilitar" a forma que você ingere essas calorias? talvez refeições líquidas? Alimentos mais calóricos?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora