Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve família, sou ectomorfo estou pensando em incluir o cobavital em minha rotina, é um excelente estimulante de apetite, mas já tomo ZMA que me derruba de sono, meu primeiro contato com o cobavital foi o mesmo, muito sono, será que de alguma forma meu sono vai se potencializar tomando os dois? Talvez eu deva começar fracionando os comprimidos até meu organismo se acostumar ? O que posso fazer ? não é uma opção pra mim ficar morrendo de sono o dia todo 

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, Vitor crzz disse:

Salve família, sou ectomorfo estou pensando em incluir o cobavital em minha rotina, é um excelente estimulante de apetite, mas já tomo ZMA que me derruba de sono, meu primeiro contato com o cobavital foi o mesmo, muito sono, será que de alguma forma meu sono vai se potencializar tomando os dois? Talvez eu deva começar fracionando os comprimidos até meu organismo se acostumar ? O que posso fazer ? não é uma opção pra mim ficar morrendo de sono o dia todo 

Tem um manipulado muito bom mano, mas não sei se posso falar o nome aqui (diretrizes do fórum). Me chama no PVD.

Postado

Por que não trabalha estratégias de densidade calórica alta ao invés de tomar estimulante? Maioria das vezes não é falta de apetite, s sim de um bom planejamento na dieta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...