Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera! Venho aqui relatar pra vocês a minha primeira experiência com esteroides. Primeiro vou trazer algumas informações sobre mim e minha condição atual.

tempo de treino: Dos 16 aos 21 ininterruptos, mas de um maneira intermediária. depois fiquei 3 anos sem treinar, engordei 35 kg e voltei há 3 meses. Já perdi 12kg

altura: 1,96m

peso: 119kg

medidas: Braços (45 cm contraído); Antebraços (34 cm contraído); Peito (124,5 cm); Costas (62 cm); Cintura (105 cm); Coxas (75 cm); Panturrilhas (46,5 cm)

percentual de gordura(BF): Em torno de 20%

objetivo: Ganho de massa e perda de gordura

o ciclo será de 500 mg de enantato / semana + oxandrolona intra ciclo com doses crescentes partindo de 40 mg.

1/14 Enantato 500mg/semana,

1/14 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

6/14 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-100-100mg/dia

15-X Cruise com hcg 1000ui/sem + durateston de farmácia 1x / sem

Tamoxifeno a qualquer momento se sentir sensibilidade

obs: sim, eu vou fazer B&C, meu objetivo é não parar de treinar mais e chegar em uma condição freak, então fiz a escolha da testo infinita. Para isso consultei um médico, fiz exames e vou continuar com acompanhamento constante. Mas ainda assim tenho a dúvida de quanto tempo devo ficar em cruise, e ainda não decidi qual será o próximo ciclo após este, mas vamos por partes...

Essa semana eu fiz a 1ª aplicação de enantato na terça-feira a próxima será na sexta. Os produtos são da gold labs, o anastrozol manipulado. Um detalhe é que após o grande "Thor o Químico" compartilhar conosco as formas de identificar se realmente há esteroides em um vial, eu comprei um kit de reagentes e testei todos os aes que comprei, e todos são legítimos! então to tranquilo quanto a qualidade dos aes que comprei da gold.

Sobre exames: Fiz um na sexta-feira passada (28/05) não vou detalhar os resultados do eixo hormonal porque está tudo dentro dos parâmetros. Testo total deu 442,77 ng/dL vou fazer exames mensais para acompanhar a evolução, e posto aqui pra vocês.

Sobre o treino: Faço um ABC padrão variando com super / drop sets / ponto zero em alguns exercícios e por ai vai, sempre variando pra tentar recrutar mais as fibras.

A - Peito + Ombro + Triceps 

B - Costas + Trapezio + Biceps + Antebraço

C - Perna Completa 

Aeróbico todos os dias de 35 a 40 minutos após o treino de maneira moderada. Menos no dia de pernas para não forçar muito as articulações. 

Sobre a dieta: Meus horários são meio malucos por conta do trabalho, então não tenho como seguir uma a risca com refeições a cada 3 horas, o que fiz foi adaptar o meu corpo a minha realidade, as vezes ciclo carboidratos, depois aumento um pouco a ingestão quando sinto que não está rendendo mais. Mas sempre mantenho um equilíbrio entre carbo+proteina+gordura em proporções iguais. O que tem me dado resultados. 

Sobre a suplementação: Uso basicamente os produtos da growth. Pela manhã minha primeira refeição é um mingau com 60g de aveia + 2 scoops da albumina growth. Whey e creatina pós treino.

Agora vamos as fotos:

[img]kcGLaV.jpg[/img]

[img]ECyYJD.jpg[/img]

[img]P0ozoe.jpg[/img]

[img]SnOebq.jpg[/img]

[img]zKRoRY.jpg[/img]

E aqui vai uma foto de quando eu tinha 17 anos, meu objetivo com esse ciclo é chegar basicamente na mesma coisa pra depois crescer mais.

[img]cGjGCc.jpg[/img]

Bom, como já foi relatado. A minha primeira aplicação foi na terça-feira, 1ml na coxa direita. Nunca tive problemas com seringas e aplicações, porque sempre apliquei anticoncepcional nas minhas ex's e amigas, estudei um pouco sobre isso e tive uma ex médica que me ensinou bastante coisa. 

Por enquanto é isso, gostaria de opiniões de vocês acerca da estrutura do ciclo, inclusive do período de cruise e das próximas drogas que eu posso incluir. Lembrando que esse ciclo agora é para perda do máximo possível de gordura, quero crescer o mais seco possível após isso. 

Editado por Had1sk

Publicidade

Postado

Boa noite meu caro.

Em relação a estrutura do ciclo tá ok.

Mas não iniciaria agora com esse BF, mas já que iniciou, manda bala.

Não é recomendável o uso de anastrozol como profilaxia, usa ele se tiver sintomas de e2 alto, que provavelmente pode ocorrer devido ao BF alto.

Já usei produtos da Gold e deu bom, esses testes de luz não dizem muita coisa meu amigo.

No mais, déficit calórico na dieta e treino pesado que o shape vem.

Vou acompanhar.

Boa sorte e bons treinos.

Postado

Cara, o Krebz já deve pintar aí pra dar a opinião dele, vou deixar a minha.

Seu bf está muito alto pro ciclo proposto.

Baixe mais o bf, e ai valerá a pena mandar os eas, mandando agora eh desperdício de tempo, grana, saúde e resultados.

Postado
5 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse:

Boa noite meu caro.

Em relação a estrutura do ciclo tá ok.

Mas não iniciaria agora com esse BF, mas já que iniciou, manda bala.

Não é recomendável o uso de anastrozol como profilaxia, usa ele se tiver sintomas de e2 alto, que provavelmente pode ocorrer devido ao BF alto.

Já usei produtos da Gold e deu bom, esses testes de luz não dizem muita coisa meu amigo.

No mais, déficit calórico na dieta e treino pesado que o shape vem.

Vou acompanhar.

Boa sorte e bons treinos.

Obrigado pelo comentário. Essa situação do bf realmente me preocupou, porém como venho tendo bons resultados em baixar o peso nos últimos três meses, achei que o ciclo poderia agregar algo no processo, já que a meta é fazer o b&c por tempo indeterminado enquanto tiver saúde pra isso. Nesse cenário enxergo duas soluções: Como fiz apenas uma aplicação do enantato, posso parar agora e realmente baixar mais o bf pra iniciar, ou seguir o protocolo como relatei. Na sua opinião, o que vale mais levando em consideração que o uso de aes será constante a partir de agora? 

5 minutos atrás, Vitgtw disse:

Cara, o Krebz já deve pintar aí pra dar a opinião dele, vou deixar a minha.

Seu bf está muito alto pro ciclo proposto.

Baixe mais o bf, e ai valerá a pena mandar os eas, mandando agora eh desperdício de tempo, grana, saúde e resultados.

Também queria tua opinião pelo que falei acima.

Postado
1 minuto atrás, Had1sk disse:

Obrigado pelo comentário. Essa situação do bf realmente me preocupou, porém como venho tendo bons resultados em baixar o peso nos últimos três meses, achei que o ciclo poderia agregar algo no processo, já que a meta é fazer o b&c por tempo indeterminado enquanto tiver saúde pra isso. Nesse cenário enxergo duas soluções: Como fiz apenas uma aplicação do enantato, posso parar agora e realmente baixar mais o bf pra iniciar, ou seguir o protocolo como relatei. Na sua opinião, o que vale mais levando em consideração que o uso de aes será constante a partir de agora? 

Como você tá perto do "BF ideal" e tá indo bem na perda de peso, continua natural.

Se o plano tá indo bem, pra quê queimar cartucho agora?

O foda do BF alto é que isso aí vai aromatizar e trazer problemas chatos, e não vai dar tanto resultado assim.

Segue firme na dieta e no treino por mais um tempo e começa o ciclo depois de conseguir secar.

O ideal era você secar no mesmo nível da segunda foto ou até mais.

Em relação a essa aplicação aí, não vai interferir em nada.

E BC não é essa maravilha toda não, é bom pro shape? Sim, mas é péssimo pra saúde, se não for bem feito.

É isso meu caro, sucesso aí no seu protocolo, seja ele natural ou hormonizado.

Postado
2 horas atrás, Had1sk disse:

Também queria tua opinião pelo que falei acima.

Assino embaixo doque o colega acima disse.

Abaixa o bf natural, vc esta evoluindo bastante, não há a menor necessidade de aes agora. 1 dose de testo não vai fazer nada.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...