Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parece uma ótima ideia eles venderem um produto contendo cafeína sem indicarem a quantidade no site, é um belo jeito de matarem alguém com uma overdose de cafeína. Ou de colocarem uma dosagem baixa na formula, para que não corra o risco disso acontecer.

Publicidade

Postado

Termogênico em geral é "besteira", a diferença de gasto calórico no fim do dia é praticamente irrelevante, use cafeína com moderação pra te dar uma energia antes de um treino no dia que estiver mais pra baixo, no mais é queimar dinheiro, a não ser que esteja partindo para paradas realmente poderosas que trazem grandes colaterais perigosos como Efedrina, Clembuterol , T3 etc....

Postado
57 minutos atrás, Paulogustavo disse:

Pra quem ja toma bastante cafe, mesmo assim a cafeina em capsula fara efeito?

O problema do café é que tem uma estimativa de quanta cafeína tem ali, tu não sabe ao certo o quanto tu está ingerindo com a bebida.  Já a cafeína anidra do suplemento, tem a miligramagem controlada...Eu não sei o quão tolerante tu é para ingestão de cafeína, tem gente que vai de 400mg pra 800mg e fica bem, outros acham que vão morrer...e de fato acima de 1 grama (de uma vez só) começa a ficar arriscado, daí só vem bomba pela frente.

Por isso tem que ter cuidado com os excessos...não quero doutrinar ninguém, só que eu já fiz essas burradas e gosto de alertar ao máximo.     

Postado

Não compensa pagar 100 reais nesse produto. De fato, o componente base mais importante é a cafeína (que vai aumentar seu metabolismo em no máximo 50 kcal). O resto é só encheção de linguiça. Salvo a goma guar que dá sensação de saciedade, mas não sei se é isso que tu procura.

Normalmente esses produtos são apenas tapa buraco (que não funcionam) para dietas ruins.

2 horas atrás, Paulogustavo disse:

Baseado em que vc afirma que eh apenas cafeina? Houve algum estudo a nivel de laboratorio que comprove isso? Ou eh so mais um daqueles achismos e crencas de foruns da internet?

Baseado na tabela nutricional que tu mesmo postou. Ele não disse que tem apenas cafeína na composição e sim que ela é a única que tem boa eficiência. Ou seja, melhor comprar ela isolada e pagar mais barato.

• Supermoderador
Postado

Não sei quais as quantidades de cada coisa na formula, mas o foco com certeza é a cafeina.

Apesar de algumas outras substancias terem alguma pesquisa em cima (https://examine.com/supplements/capsaicin/research/#fat-mass-and-obesity , https://examine.com/supplements/yohimbine/research/#fat-mass-and-obesity e outros) também não da pra considerar nenhum resultado extraordinário.

eu pessoalmente não compraria por não saber exato quanto tem de cada substancias (seria 4 capulas bem dosado ou subdosado em quais substancias?)

Postado
Em 03/06/2021 em 12:14, Bruuninho disse:

Vou te dar três dicas valiosas:

1ª todo termogênico nacional é simplesmente cafeína, os outros ingredientes são só pra convencer o cliente e aumentar em 3~5x o preço.

2ª Com base na primeira dica, o melhor a se fazer é ou investir num termogênico importado ou comprar a cafeína isolada. Eu ainda prefiro pagar 35 reais numa cafeína do que 300 num importado que te deixa todo fodido.

3ª Não crie múltiplos tópicos com o mesmo assunto, reúna as informações num único tópico.

pura verdade

melhor "fabricar" (montar) em casa

fora que cada reage de maneira diferente a cada um dos componentes  e tomar tudo junto num pacote fechado não de dá a consciência do que tá fazendo efeito realmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...