Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse termogenico eh bom? Abelhinha da oficial farma.

Paulogustavo

Posts Recomendados

Publicidade

Vou te dar três dicas valiosas:

1ª todo termogênico nacional é simplesmente cafeína, os outros ingredientes são só pra convencer o cliente e aumentar em 3~5x o preço.

2ª Com base na primeira dica, o melhor a se fazer é ou investir num termogênico importado ou comprar a cafeína isolada. Eu ainda prefiro pagar 35 reais numa cafeína do que 300 num importado que te deixa todo fodido.

3ª Não crie múltiplos tópicos com o mesmo assunto, reúna as informações num único tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bruuninho disse:

Vou te dar três dicas valiosas:

1ª todo termogênico nacional é simplesmente cafeína, os outros ingredientes são só pra convencer o cliente e aumentar em 3~5x o preço.

2ª Com base na primeira dica, o melhor a se fazer é ou investir num termogênico importado ou comprar a cafeína isolada. Eu ainda prefiro pagar 35 reais numa cafeína do que 300 num importado que te deixa todo fodido.

3ª Não crie múltiplos tópicos com o mesmo assunto, reúna as informações num único tópico.

Baseado em que vc afirma que eh apenas cafeina? Houve algum estudo a nivel de laboratorio que comprove isso? Ou eh so mais um daqueles achismos e crencas de foruns da internet?

Link para o comentário

4 minutos atrás, Paulogustavo disse:

Baseado em que vc afirma que eh apenas cafeina? Houve algum estudo a nivel de laboratorio que comprove isso? Ou eh so mais um daqueles achismos e crencas de foruns da internet?

Se você entra num fórum e não aceita opiniões, não é mais fácil pesquisar por si próprio? melhor ainda, faça o teste, pague 100 reais nesse abelhinha e depois 35 numa cafeína isolada, use e tire suas próprias conclusões.

Não entendo isso, se os fóruns são feitos de achismos e crenças, então qual o motivo de vir perguntar? é muita preguiça de gastar 30 minutos no google né.

Link para o comentário

16 minutos atrás, Bruuninho disse:

Se você entra num fórum e não aceita opiniões, não é mais fácil pesquisar por si próprio? melhor ainda, faça o teste, pague 100 reais nesse abelhinha e depois 35 numa cafeína isolada, use e tire suas próprias conclusões.

Não entendo isso, se os fóruns são feitos de achismos e crenças, então qual o motivo de vir perguntar? é muita preguiça de gastar 30 minutos no google né.

Cara, nao falei em tom de briga, espero q vc nao leve pra esse lado.

Assim, cara, ao falar que so tem cafeina, e ainda nao apresentar provas, vc ta espalhando uma crenca sem fundamento cientifico, isso vai se perpetuando por toda internet, e no fim ninguem sabe porqhe acredita nisso.

So perguntei aqui porque aqui tem a maior concentracao de pessoas que utilizam esse tipo de produto, entao seria mais facil encontrar pessoas que ja usaram e tem experiencia com o produto.

Editado por Paulogustavo
Link para o comentário

1 hora atrás, Paulogustavo disse:

Composicao: 

Cada 4 Cápsulas contêm:

goma guar

cafeína

Chá verde

Capsiate

Yoimbina HCl

Picolinato de Cromo

Excipiente* q.s.p. 1 cápsula

*amido, talco, dióxido de silício, estearato de magnésio.

Desconheço,  brother... mas em geral termogênicos se forem importados ou com matéria prima de fora do BR (black spider, venom, methyldrene) realmente até contém outras coisas realmente além da cafeína, mas algumas parecem (eu disse "parecem", não estou afirmando) ser moderadoras de apetite, coisa que a própria cafeína faz em alguns indivíduos. O problema é a overdose deles...digamos que fale "tome de 1-2 capsulas", obviamente o candidato a querer usar provavelmente não vai respeitar isso e vai tomar 5 ou mais...dai 15-20 minutos depois está passando mal e vomitando. Se tu me perguntar, eu digo: Já usei todos eles no passado, inclusive os importados e sim, passei mal.

Se tu não tem experiência com qualquer tipo de substância do tipo, começa com uma dosagem mais baixa de cafeina (200mg) e vê como tu te sente.

Link para o comentário

4 minutos atrás, matheuskr disse:

Desconheço,  brother... mas em geral termogênicos se forem importados ou com matéria prima de fora do BR (black spider, venom, methyldrene) realmente até contém outras coisas realmente além da cafeína, mas algumas parecem (eu disse "parecem", não estou afirmando) ser moderadoras de apetite, coisa que a própria cafeína faz em alguns indivíduos. O problema é a overdose deles...digamos que fale "tome de 1-2 capsulas", obviamente o candidato a querer usar provavelmente não vai respeitar isso e vai tomar 5 ou mais...dai 15-20 minutos depois está passando mal e vomitando. Se tu me perguntar, eu digo: Já usei todos eles no passado, inclusive os importados e sim, passei mal.

Se tu não tem experiência com qualquer tipo de substância do tipo, começa com uma dosagem mais baixa de cafeina (200mg) e vê como tu te sente.

Pra quem ja toma bastante cafe, mesmo assim a cafeina em capsula fara efeito?

Link para o comentário

3 minutos atrás, Paulogustavo disse:

Cara, nao falei em tom de briga, espero q vc nao leve pra esse lado.

Assim, cara, ao falar que so tem cafeina, e ainda nao apresentar provas, vc ta espalhando uma crenca sem fundamento cientifico, isso vai se perpetuando por toda internet, e no fim ninguem sabe porqhe acredita nisso.

So perguntei aqui porque aqui tem a maior concentracao de pessoas que utilizam esse tipo de produto, entao seria mais facil encontrar que ja usaram e tem experiencia com o produto.

Mas se alguém respondesse que é bom você iria pedir o resultado dos exames comprovando que o suplemento acelerou o metabolismo e queimou gordura? se a resposta for não, então o erro foi não deixar claro que não queria opiniões e sim estudos laboratoriais sobre tal comprimido.

No mais, continuo com a mesma opinião de que termogênico nacional é jogar dinheiro no lixo pois não faz sentido nenhum pagar 100 reais em um suplemento composto por 90% de cafeína, sendo que a cafeína pura e com maior concentração é no máximo 35 reais.

Quer secar rápido? compra o black viper, black mamba ou hell fire, lipodrene com cocaína etc, é garantido que vai secar muito e dar tempo de tirar umas fotos antes do rebote te engolir.

Link para o comentário

27 minutos atrás, Paulogustavo disse:

Pra quem ja toma bastante cafe, mesmo assim a cafeina em capsula fara efeito?

N sei quantos mg de cafeína tem essa abelinha, mas se for umas 200mg, pra qm toma bastante café logo vai saturar e, consequentemente, necessário aumentar a dose.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...