Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, to querendo começar a tomar albumina, a principio eu ia comprar a Albumina da Salto's, porém, me falaram que o gosto é extremamente ruim. Então achei no centro de Curitiba essa tal de Albumax, da Max Titanium (laboratório novo), com sabor, porém com muito pouco carbo pra ter sabor.

Segue a tabela:

AlbuMax 100%:

Informações Nutricionais

Porção: 21g

Carboidratos: 1,2

Proteínas: 17

Alguém já tomou e recomenda? Dá pra confiar?

Publicidade

Postado

Rodrigão... tem uma minima chance de eu estar errado, mas a maioria das albuminas, mesmo com sabor, tem um gosto muito ruim.

Acho que o pessoal te assustou, o gosto é ruim sim, mas da pra tomar tranquilamente. Tem técnicas pra fazer sumir o gosto, como por exemplo, bater albumina + iogurte de morango...

Eu iria de albumina salto's mesmo...

Postado

Você tem uma assinatura em que está escrito " No Pain, No Gain" e não vai comprar albumina saltos porquê o gostinho é ruim???

[]s

Postado

cara... compra logo a Saltos, sem essa de gostinho, quer comer algo gostoso coma chocolate e leite condensado e esqueça academia, no mundo da hipetrofia, é necessário enfrentar alguns desafios.. e esse é um dos menores que nem precisaria ser discutido.. abraço

Postado

Galera, é o seguinte: Comprei a Albumina da Salto's.

Comparado com pó de guaraná, ela vira chocolate!

Não é tão ruim quanto falaram... Eu tomei de boa, sem nojo nenhum, desceu de boa.

E o melhor: Não me deu gases. E só bebi com água, não precisei misturar com Iorgute nem pó de canela.

Obrigado a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...