Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já vacinou - Covid

IcmFi

Posts Recomendados

5 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Valeuu. Tô tranquilo, isso de querer saber se já peguei ou não, é por curiosidade mesmo. kkk

Sempre bate aquela dúvida: "sério mesmo que com mais de 1 ano de pandemia não peguei esse vírus? ou então fui assintomático?". 

Eu tomei dipirona às 07:30 e depois de tarde, a febre tá melhorando. Só o braço ainda dói bastante.

Provavelmente não tenha nem pego. Eu não sou lá muito fã dessa frase aqui, mas cabe usar: "Não era tua hora". Já viu isso daí, né? Então...tem cara que faz todo tipo de loucura nessa vida, se expõe a todo tipo de risco e sai incólume e já outros morrem com 15, 16 anos de uma crise de asma. Quando não é pra gente se foder, em geral parece não acontecer por alguma razão insólita.

Por alguma razão não fomos a bola da vez...mas convém não facilitar muito, porque esse vírus mata mais do que traficante enfurecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Valeuu. Tô tranquilo, isso de querer saber se já peguei ou não, é por curiosidade mesmo. kkk

Sempre bate aquela dúvida: "sério mesmo que com mais de 1 ano de pandemia não peguei esse vírus? ou então fui assintomático?". 

Eu tomei dipirona às 07:30 e depois de tarde, a febre tá melhorando. Só o braço ainda dói bastante.

Se todo mundo já tivesse pegado, já tinha morrido 2 milhões no mínimo, então tem muita gente que não pegou mesmo, normal

Link para o comentário

Em 11/06/2021 em 10:45, TsuG disse:

A vacina não isenta o vacinado de contrair o virus, só diminuiu muito o risco de morte é os efeitos adversos da doença.

Essa semana tem 1 dos que ja tomaram as 2 doses da vacina testou positivo pro corona. esta afastado em casa devido aos protocolos,  mas ta la bem de boas, disse que era como uma gripe apenas e ja passou...

Sou mais um exemplo.

1 mês e pouco após tomar a 2° dose da CoronaVac, testei positivo. 

Não tive reação à vacina.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...