Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galerinha! bom tenho 1.84 de altura e só 54 kg meu máximo foi 58 kg quero ciclar para ver se ganho um peso e fico mais forte já passei na nutricionista ela falou que é da minha genética e quando eu for mais velho vou começar a engordar tenho 21 anos. 

Vou tomar dianabol e cipionato de testosterona PORÉM TREINO EM CASA .... tenho barra fixa, elástico extensor, halteres, anilhas e barra e um colete de 20kg. Vcs acham que posso te resultados e ganhos ? Ou séria melhor mesmo a academia ? Obrigado a todos...

PS: sou insatisfeito com meu físico e tenho vergonha só pele e osso Vlw rapaziada.

Publicidade

Postado

Esse é o mais sem noção que já vi na vida.

Mano, come tudo que ver na frente, até minha mãe se te apetece, dá pra botar 15kg aí brincando.

Postado

Caramba. Quanto tempo de acompanhamento com a nutricionista para ela chegar nessa conclusão? Tá mais fácil trocar de profissional do que ciclar. Pode até ser que sua genética não seja das melhores, mas sempre é possível evoluir, e você é MUITO iniciante, não é possível não ter resultado nenhum. Tente de novo, se não der certo, tenta de novo e de novo. Certamente seu problema está na rotina de TREINO e DIETA, genética influencia, mas não é possível dar um estímulo completamente novo para o músculo e ele não se adaptar (crescer). Não apoio a sua ideia de usar anabol.

Postado
2 horas atrás, Saponacio disse:

Ah não cara....PQP!

TREINA! Vc nunca treinou antes (ou se treinou, nunca teve resultados) e já quer ciclar.

Primeiro COMA e TREINE por um bom tempo, sendo natural, só depois vc pode querer começar a pensar em drogas.

Vamos lá..vc sabia que as drogas se ligam nos nossos receptores androgênicos? Nosso objetivo é que eles se liguem primordialmente nos músculos para que possamos colher os benefícios estéticos que almejamos.

Quando mais musculo uma pessoa tem, mais receptores ela terá, ou seja, de maneira simples dá pra dizer que quanto mais receptores, melhor aproveitaremos as drogas.

Uma pessoa com pouca massa magra e, consequentemente, menos receptores, vai acontecer o que? Acha que a droga vai sumir do seu corpo? Se vc acha isso, vc está mto ENGANADO! As drogas vão se ligar nos receptores do seu peitinho (ginecomastia), próstata (câncer), coração (ataque cardíaco), couro cabeludo (calvice) e etc...ou seja, meter drogas nesse seu chassi de grilo é pedir para ter todos os colaterais possíveis em troca de ganhos provisórios que seriam facilmente conseguidos através da dieta e treino natural.

Sem mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...