Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Durateston - DICAS

Posts Recomendados

Bom dia pessoal! Sou novo no fórum e venho aperfeiçoando meus conhecimentos de forma muito boa com a galera que frequenta o site.

Estou em fase de Cutting, e preciso dar uma secada rápida por motivos de trabalho, estou pensando em realizar um ciclo de Durateston (Média de 6-8 semanas), porém não quero iniciar o ciclo sem os devidos conhecimentos sobre o assunto. Vi que na TPC é necessário alguns fármacos como Tamoxifeno para ajudar na recuperação de testo endógena, assim como o Tribulus (não que precisem ser usados juntos, é apenas mais uma opção) e protetores para fígado, rins e para prevenção de ginecomastia. 

Eu gostaria de saber quais protetores é interessante usar no ciclo para minimizar o máximo possível dos efeitos colaterais, principalmente relacionado a Hipertensão...

De cara gostaria de pedir para que comentários falando merda não sejam feitos, não estou aqui pedindo opinião se vale ou não a pena fazer o ciclo, e sim pedindo sugestões de como realizar o mesmo da melhor forma com base no conhecimento dos usuários, que certamente deve ser melhor que o meu.

Outra dúvida é a seguinte: Seria melhor 250mg (1ML) 1x na semana ou 2x na semana (Totalizando 500mg por semana)?

Altura: 1.78cm

Peso: 87kg

BF: deve estar por volta de 20-21% (sim, está alto, por isso recorri a anabolizantes para acelerar o processo)

Dieta:

Café da Manhã: 1 Tapioca + 2 fatias de presunto e 1 colher de requeijão.

Almoço: 150g de Arroz Branco + 100g de Feijão Carioca + 100g de Frango + 1 Ovo Cozido

Janta: Igual ao Almoço

Ceia: 5 Amêndoas + 4 Castanhas do Pará

Lanches: 3 colheres (sopa) de Aveia para o Pré Treino; 3 scoops de Whey da Growth de Pós Treino, 4 bolachas água e sal Piraquê (durante o dia quando bate a fome).

Total de Calorias: 1.800Kcal

Fiz o estudo da minha TMB baseado no Harris Benedict e reduzi um pouco, pois com 2.000 calorias meu peso estava se mantendo fixo (teste por 1 semana completa), então reduzi 200Kcal no total da dieta. Se tiverem alguma opinião sobre a dieta ou algo que seja CONSTRUTIVA por favor me digam também.

Agradeço ao empenho de todos que puderem ajudar.

Editado por Gabriel_CBXX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Você sabe que anabolizantes não necessariamente irão acelerar o processo de perda de peso, certo? Bem pelo contrário, eles podem atrapalhar devido ao aumento de síntese proteica, retenção hídrica, redução do catabolismo...

No seu caso, usaria apenas uma oxandrolona em dose baixa e um estimulante como clembuterol ou efedrina pra te dar mais gás nos cardios.

Tem algo muito errado aí. Se você mantém peso com 2.000 kcals, ou seu cálculo de dieta tá errado, ou você não está se exercitando NADA.

Com seus dados, sua manutenção é de 2200 kcals sendo SEDENTÁRIO. Sem contar Treino, NEAT, TEF, entre outros fatores.

Ou seja, há GRANDE chance de você estar errando na dieta. Como está tua rotina de treino e aeróbicos hoje?

Link para o comentário

3 minutos atrás, MBD disse:

Você sabe que anabolizantes não necessariamente irão acelerar o processo de perda de peso, certo? Bem pelo contrário, eles podem atrapalhar devido ao aumento de síntese proteica, retenção hídrica, redução do catabolismo...

No seu caso, usaria apenas uma oxandrolona em dose baixa e um estimulante como clembuterol ou efedrina pra te dar mais gás nos cardios.

Tem algo muito errado aí. Se você mantém peso com 2.000 kcals, ou seu cálculo de dieta tá errado, ou você não está se exercitando NADA.

Com seus dados, sua manutenção é de 2200 kcals sendo SEDENTÁRIO. Sem contar Treino, NEAT, TEF, entre outros fatores.

Ou seja, há GRANDE chance de você estar errando na dieta. Como está tua rotina de treino e aeróbicos hoje?

Estou treinando de 4x a 5x na semana, por conta de compromissos não é sempre que posso ir infelizmente, mas tento ao máximo realizar meus treinos.

Então, sobre as calorias eu também acho estranho, mas como não entendo muito sobre, achei que estivesse certo. Sempre fui de comer bastante, mas quanto mais passa o tempo mais fica pior, ou seja, não tenho os mesmos benefícios mais de quando tinha 15 anos... Mas enfim, qual seria minha base de calorias para eu poder ajustar as calorias? Quer dizer que a TMB BASE, ou seja, apenas pra estar vivo eu gasto 2.200Kcal? Então eu tiraria 500 mais ou menos disso?

Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, Gabriel_CBXX disse:

Estou treinando de 4x a 5x na semana, por conta de compromissos não é sempre que posso ir infelizmente, mas tento ao máximo realizar meus treinos.

Então, sobre as calorias eu também acho estranho, mas como não entendo muito sobre, achei que estivesse certo. Sempre fui de comer bastante, mas quanto mais passa o tempo mais fica pior, ou seja, não tenho os mesmos benefícios mais de quando tinha 15 anos... Mas enfim, qual seria minha base de calorias para eu poder ajustar as calorias? Quer dizer que a TMB BASE, ou seja, apenas pra estar vivo eu gasto 2.200Kcal? Então eu tiraria 500 mais ou menos disso?

Você tem 20 anos cara, nem vem com esse papo de idade. Se com 20 já tá nessa lamúria, com 30 já vai ter desistido de tudo. Se recomponha.

O que quero dizer é que tua manutenção básica é nessa base de 2100 a 2200, desconsiderando treino. Se treinar umas 5x por semana o gasto diário já vai para umas 2700. Se comer 1700, são 1.000 calorias de déficit por dia. 3 kgs de gordura por mês, mais ou menos.

Acredito fielmente que seu problema são essas medidas incertas de comida:

- "1 tapioca", ok, mas de quantas G? 

- "3 colheres (sopa) de Aveia", isso dá quantos G?

Além disso, tem esses episódios aqui que parecem inocentes mas podem fazer muita diferença no final, principalmente se ocorridos com frequência:

- "4 bolachas água e sal Piraquê (durante o dia quando bate a fome)".

Penso que deves estabelecer uma dieta fielmente regrada e pesada, e segui-la SEM FUROS. Perder peso é passar fome, o quanto antes você entender isso, melhor.

Link para o comentário

3 minutos atrás, MBD disse:

Você tem 20 anos cara, nem vem com esse papo de idade. Se com 20 já tá nessa lamúria, com 30 já vai ter desistido de tudo. Se recomponha.

O que quero dizer é que tua manutenção básica é nessa base de 2100 a 2200, desconsiderando treino. Se treinar umas 5x por semana o gasto diário já vai para umas 2700. Se comer 1700, são 1.000 calorias de déficit por dia. 3 kgs de gordura por mês, mais ou menos.

Acredito fielmente que seu problema são essas medidas incertas de comida:

- "1 tapioca", ok, mas de quantas G? 

- "3 colheres (sopa) de Aveia", isso dá quantos G?

Além disso, tem esses episódios aqui que parecem inocentes mas podem fazer muita diferença no final, principalmente se ocorridos com frequência:

- "4 bolachas água e sal Piraquê (durante o dia quando bate a fome)".

Penso que deves estabelecer uma dieta fielmente regrada e pesada, e segui-la SEM FUROS. Perder peso é passar fome, o quanto antes você entender isso, melhor.

Legal, a tapioca deve ser por volta de 3 colheres também (umas 30/40g), assim como a aveia (30g). O ideal então seria planejar uma nova dieta de 1.800/1.700 kcal e seguir meu treino normal, sem a intervenção de fármacos? O que você falou de idade, sim está certo, não falei por lamúria, como disse sou um pouco leigo nesse mundo da musculação e dietas... Um déficit de 1.000 kcal não fará eu perder músculos? Mantendo assim a minha gordura?

Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, Gabriel_CBXX disse:

Um déficit de 1.000 kcal não fará eu perder músculos? Mantendo assim a minha gordura?

O que precisa ficar claro é que a dieta que ditará tudo. Se você não perde peso só com a dieta e treino e cardio, você não irá perder com veneno.

Sim, recalcule a dieta para umas 1800 calorias e siga-a sem erro. 
Um déficit de 1.000 é relativamente alto, porém funciona. Você não irá perder músculo, no máximo perderá um pouco de tônus pelo glicogênio. O grosso será gordura.

Link para o comentário

46 minutos atrás, MBD disse:

O que precisa ficar claro é que a dieta que ditará tudo. Se você não perde peso só com a dieta e treino e cardio, você não irá perder com veneno.

Sim, recalcule a dieta para umas 1800 calorias e siga-a sem erro. 
Um déficit de 1.000 é relativamente alto, porém funciona. Você não irá perder músculo, no máximo perderá um pouco de tônus pelo glicogênio. O grosso será gordura.

Vou seguir seu conselho. Irei remontar a dieta e adequar as mesmas calorias, no caso 1.800.

Obrigado pelas dicas! Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...