Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado
9 horas atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

Tem como manter?

Mais aplicação

Por exemplo em TRT, o ideal seria 100mg por semana (meia ampola). Mas o ruim é que teria que guardar metade da testo em outra seringa para uso futuro e isso incomoda algumas pessoas (esterilizado e armazenamento) e acabam tomando 1 ampola a cada 2 semanas.

Sobre cair testo, é como falaram da meia vida delas. Pega como exemplo https://www.steroidplotter.com/

Coloca la 4 weeks, 200mg, testosterone -> cypionate

E plota o gráfico

Postado (editado)
2 horas atrás, krebz disse:

Mais aplicação

Por exemplo em TRT, o ideal seria 100mg por semana (meia ampola). Mas o ruim é que teria que guardar metade da testo em outra seringa para uso futuro e isso incomoda algumas pessoas (esterilizado e armazenamento) e acabam tomando 1 ampola a cada 2 semanas.

Sobre cair testo, é como falaram da meia vida delas. Pega como exemplo https://www.steroidplotter.com/

Coloca la 4 weeks, 200mg, testosterone -> cypionate

E plota o gráfico

A daora. Entendido.

Eu preferi começar cm cápsulas de testo. 

Como vc recomenda o uso? Duração?

Lembrando q o médico me recomendou 1 ampola de deposteron por mes durante 3 meses, sendo q inclusive deverei fazer uma bateria de exames na semana da 2a aplicação. 

Mas quero ver uma forma de tomar essas cápsulas fora do tratamento principalmente pr q a minha queda de testosterona n seja tão brusca na 2/4a semana, e manter ou até ganhar o percentual de massa, sem q eu faça alguma merd@ cm o "tratamento" desse médico 

Editado por Rodrigo Marombeiro
Postado
2 minutos atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

A daora. Entendido.

Lembrando q o médico me recomendou 1 ampola de deposteron por mes durante 3 meses.

Mas quero ver uma forma de tomar essas cápsulas fora do tratamento principalmente pr q a minha queda de testosterona n seja tão brusca na 2/4a semana, e manter ou até ganhar o percentual de massa

Não use.

Tem pelo menos dois tópicos relatando o uso de 100mg de propionato oral por dia no fórum e em ambos as pessoas relataram a testosterona total entre 700~900ng/dl.

Usando 100mg de cipionato injetável por semana você ficaria com a mesma concentração de testo total. 

E se usasse os mesmo 100mg de propionato injetável todos os dias provavelmente alcançaria 3000~4000ng/dl.

Postado (editado)
50 minutos atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

A daora. Entendido.

Lembrando q o médico me recomendou 1 ampola de deposteron por mes durante 3 meses, sendo q inclusive deverei fazer uma bateria de exames na semana da 2a aplicação. 

Mas quero ver uma forma de tomar essas cápsulas fora do tratamento principalmente pr q a minha queda de testosterona n seja tão brusca na 2/4a semana, e manter ou até ganhar o percentual de massa, sem q eu faça alguma merd@ cm o "tratamento" desse médico 

Cara, de boa, o médico te indicou isso por qual motivo? Que exames levaram ele a tirar a conclusão de fazer esse "teste" com 1 depo por mês?

Se realmente houverem sinais clínicos, já pensou em buscar uma segunda opinião?

Tá todo mundo navegando no escuro aqui, pra poder te ajudar de verdade. Fala um pouco mais de o pq vc procurou o médico, e dos resultados dos exames.

Vc procurou também um cara "que vende as paradas".

Me parece estar misturando as coisas, se for pelo endócrino eh uma, se for pra construir shape eh outra.

Sobre a testo oral, cagada, abandone essa ideia.

Editado por Vitgtw
Postado

Quem em sã consciência, em 2021, ainda cogita ciclar testo oral? não sei nem o que comentar.

O médico é louco, o paciente mais louco ainda e o amigo que quer vender as paradas é esperto e tá te empurrando um monte de merda. Que saia justa em? só opção de qualidade.

Postado
Em 03/06/2021 em 10:05, Rodrigo Marombeiro disse:

A daora. Entendido.

Lembrando q o médico me recomendou 1 ampola de deposteron por mes durante 3 meses.

Mas quero ver uma forma de tomar essas cápsulas fora do tratamento principalmente pr q a minha queda de testosterona n seja tão brusca na 2/4a semana, e manter ou até ganhar o percentual de massa

Em 03/06/2021 em 10:54, Vitgtw disse:

Cara, de boa, o médico te indicou isso por qual motivo? Que exames levaram ele a tirar a conclusão de fazer esse "teste" com 1 depo por mês?

Se realmente houverem sinais clínicos, já pensou em buscar uma segunda opinião?

Tá todo mundo navegando no escuro aqui, pra poder te ajudar de verdade. Fala um pouco mais de o pq vc procurou o médico, e dos resultados dos exames.

Vc procurou também um cara "que vende as paradas".

Me parece estar misturando as coisas, se for pelo endócrino eh uma, se for pra construir shape eh outra.

Sobre a testo oral, cagada, abandone essa ideia.

A ideia inicial dele é só ver como meu corpo vai se comportar rsrs. Eu acho q isso tbm possa ter a ver cm a bateria enorme de exames q fiz, onde mostrou q minha testo estava "no limite" (773) segundo ele. Isso pode ter influenciado na escolha dele, ou o q mais influenciou.

Quanto as cps de testo n vale a pena pq? 

Postado
Em 03/06/2021 em 11:19, Bruuninho disse:

Quem em sã consciência, em 2021, ainda cogita ciclar testo oral? não sei nem o que comentar.

O médico é louco, o paciente mais louco ainda e o amigo que quer vender as paradas é esperto e tá te empurrando um monte de merda. Que saia justa em? só opção de qualidade.

Amigo to entrando agora no mundo dos veneno. Se quiser tentar ser humilde e acrescentar em algo aqui agradeço ein

Postado
49 minutos atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

Amigo to entrando agora no mundo dos veneno. Se quiser tentar ser humilde e acrescentar em algo aqui agradeço ein

Ele nao está te agredindo, está te incentivando a pesquisar, coisa que vc deve fazer,  já que deseja mexer com eas.

Sua testo está normal, não está no limite.

O endócrino prescreveu 1 por mês somente pra matar a sua ansiedade por usar testo, dentro de algo que ele acha que não vá comprometer a sua saúde.

Já que eh isso,  esquece oque o médico receitou, vc não tem necessidade de consultar endócrino. Se quer receita de ciclo procure um nutrologo de esportes, não eh fácil de encontrar nem barato, mas ele te prescreverá um ciclo.

Se quer partir pra fazer sozinho,  99% de quem tem experiência aqui no fórum te dirá 2 coisas.

Comece somente com testo, 400-500 por semana por 10-12 semanas, e também te orientarao a ler o tópico ciclos pra iniciantes. Aliás, leia bastante,  a informação já está toda no fórum,  basta pesquisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...