Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Aplicando mais.

Sem querer ser rude, você ta com uma visão muito rasa ainda do esteroides, recomendo estudar mais antes de começar a mandar.

É q além eu ser iniciante dos esteroides to seguindo a recomendação médica (1 ampola por mes, durante 3 meses)

Postado
11 minutos atrás, Vitgtw disse:

Diminui o tempo de aplicação,  passadas umas 4 semanas ela empilha e fica estável.

Concordo. O único problema é q a médico disse pr eu usar apenas 1 ampola por mês, pr ver como meu corpo vai reagir. O q acha? Será q valeria a pena manter só por meio de uma boa alimentação e treinos

Postado
11 minutos atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

Concordo. O único problema é q a médico disse pr eu usar apenas 1 ampola por mês, pr ver como meu corpo vai reagir. O q acha? Será q valeria a pena manter só por meio de uma boa alimentação e treinos

Com certeza, 1 vez por mês não vai ter resultados e um dos colaterais é certo: vai broxar.

Postado
2 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Com certeza, 1 vez por mês não vai ter resultados e um dos colaterais é certo: vai broxar.

Então pq o médico n aumentou a dose? Será q ele contou cm isso q vc flw?

Postado
1 minuto atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

Então pq o médico n aumentou a dose? Será q ele contou cm isso q vc flw?

A verdade é que eu nunca vi um médico mandar 1 ampola por mês pra ver como o corpo vai responder, já vi de tudo, mas isso é novidade.

Se é médico vai ter que ser deposteron pq a dura ta em falta na farmácia há mais de 1 mês, deposteron depois de 15 dias se você tiver 300ng/dl de testosterona vai ser muito, é matemática básica my friend, me diz o que você vai fazer nos outros 15 dias do mês? Esperar o eixo acordar? Quando o eixo começar a querer dar sinal de vida você vai derrubar ele de novo.

Esse ciclo ai é quase um clenbuterol, 15 dias on e 15 off.

Postado
17 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

A verdade é que eu nunca vi um médico mandar 1 ampola por mês pra ver como o corpo vai responder, já vi de tudo, mas isso é novidade.

Se é médico vai ter que ser deposteron pq a dura ta em falta na farmácia há mais de 1 mês, deposteron depois de 15 dias se você tiver 300ng/dl de testosterona vai ser muito, é matemática básica my friend, me diz o que você vai fazer nos outros 15 dias do mês? Esperar o eixo acordar? Quando o eixo começar a querer dar sinal de vida você vai derrubar ele de novo.

Esse ciclo ai é quase um clenbuterol, 15 dias on e 15 off.

Confuso. Vc está querendo dizer q o médico não espera nda de mim rsrs

Postado
5 minutos atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

Confuso. Vc está querendo dizer q o médico não espera nda de mim rsrs

Não é isso, é que 1 deposteron por mê não vai causar resultado e certamente vai dar os colaterais intrínsecos que qualquer hormônio exógeno causaria em qualquer um.

Postado
49 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Não é isso, é que 1 deposteron por mê não vai causar resultado e certamente vai dar os colaterais intrínsecos que qualquer hormônio exógeno causaria em qualquer um.

Entendo. Então quais melhores medidas eu deveria tomar na sua opinião?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...