Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Vitgtw disse:

Sim, ele quer vender. Vá soh de testo no primeiro e seja feliz. Tira essas paradas de meso, ecto, etc da cabeça.

Basta comer.

Massa. Deposteron foi o q meu endocrino recomendou (1 apola por mês, durante 3 mese)

Será q dou ouvidos a ele? Ou da pr aumentar um pokitos kkkk

Publicidade

Postado (editado)
16 minutos atrás, Kaku disse:

Posta o shape de puro musculo aí 

E outra, preciso de muito treino até a falha q nem o Tom Platz aí pr manter meus músculos, pq como falei tenho metabolismo ecto, uma desgraça de anomalia da natureza kkkkkkkkk

Ser meso cm metabolismo ecto é a maior hipocrisia q deus ja criou 

Editado por Rodrigo Marombeiro
Postado
15 minutos atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

Massa. Deposteron foi o q meu endocrino recomendou (1 apola por mês, durante 3 mese)

Leia o tópico ciclos para iniciantes,  depois cc estrutura algo e posta aqui no formato adequado pra tirar suas dúvidas.

• Supermoderador
Postado (editado)
19 minutos atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

Se vc quiser repor bem porcamente (meia-vida de cipionato é por volta de 7-9 dias e não 30 dias) testo em caso de hipogonadismo, sim daria para usar cipio 1 ampola de cipio por mês.

Se quiser ganho estético, essa dosagem está longe de dar resultado.

Veja por esse lado (pura conta de padaria e muito simplificada, como se meia-vida não existisse nem nada):

Ciclo bem de iniciante de cipionato vai la pelos seus 400-600mg de cipio por semana. 

1 ampola por mês, sugestão do endocrino, seria 200mg a cara 30 dias, ou 50mg por semana. Só uma dosagem 10x menor do que se usaria para ter ganho estético significativo.

Editado por krebz
Postado (editado)
6 minutos atrás, krebz disse:

Se vc quiser repor bem porcamente (meia-vida de cipionato é por volta de 7-9 dias e não 30 dias) testo em caso de hipogonadismo, sim daria para usar cipio 1 ampola de cipio por mês.

Se quiser ganho estético, essa dosagem está longe de dar resultado.

Veja por esse lado (pura conta de padaria e muito simplificada, como se meia-vida não existisse nem nada):

Ciclo bem de iniciante de cipionato vai la pelos seus 400-600mg de cipio por semana. 

1 ampola por mês, sugestão do endocrino, seria 200mg a cara 30 dias, ou 50mg por semana. Só uma dosagem 10x menor do que se usaria para ter ganho estético significativo.

Puts. Ele disse querer ver como meu organismo se comporta

Editado por Rodrigo Marombeiro
  • Supermoderador
Postado
7 minutos atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

Puts. Ele disse querer ver como meu organismo se comporta

bom sinceramente não sei o que ele espera ver nisso... mas ao menos ele está aberto a possibilidade de testar 

Se vc tiver hipogonadismo (testo realmente baixa), vai ter resultado bom (durante 2 semanas iniciais de cada aplicação) na parte de libido, energia, desempenho na academia ou quem sabe até ganhar alguma massa magra modesta vai realmente ocorrer.

Agora se a testo já está normal, não sei se da para esperar muita coisa além de libido e energia nessas duas semanas iniciais

PS: fique atento no final da 2a semana até a 4a semana depois da aplicação, vai ser montanha-russa caindo a testo rapidamente e provavelmente caia bem a libido, mudança de humor e energia, etc

Postado
7 minutos atrás, krebz disse:

bom sinceramente não sei o que ele espera ver nisso... mas ao menos ele está aberto a possibilidade de testar 

Se vc tiver hipogonadismo (testo realmente baixa), vai ter resultado bom (durante 2 semanas iniciais de cada aplicação) na parte de libido, energia, desempenho na academia ou quem sabe até ganhar alguma massa magra modesta vai realmente ocorrer.

Agora se a testo já está normal, não sei se da para esperar muita coisa além de libido e energia nessas duas semanas iniciais

PS: fique atento no final da 2a semana até a 4a semana depois da aplicação, vai ser montanha-russa caindo a testo rapidamente e provavelmente caia bem a libido, mudança de humor e energia, etc

Mds! Pq pd haver essa queda de testo q vc flw, "da 2a até a 4a semana dps da aplicação" se será somene 1 ampola?

Postado

Eu acho que tu deveria postar foto do shape, não para se exibir, mas para que outras pessoas possam te orientar melhor.

No mais, 250mg de testo na semana da pra começar a brincar, ficar diferenciado é 400mg pra cima.

1 deposteron por mês é loucura, eu tomo de 14 em 14 dias e já sinto muita diferença depois do 10º dia, principalmente relacionado a libido.

Postado
1 minuto atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

Mds! Pq pd haver essa queda de testo q vc flw, "da 2a até a 4a semana dps da aplicação" se será somene 1 ampola?

Tempo de meia vida do ester. Depois de 2 semanas restará pouca testo no seu corpo.

Aplicou, 100%, passou meia vida, 50%, mais meia, 25%, e assim vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...