Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/06/2021 em 21:38, Rodrigo Marombeiro disse:

Top vlw.

O cara q vende as paradas q eu tenho ctt me indicou fazer ciclo cm 3 durateston, 3 primobolan e 2 hogenin.

Ou esse outro: enan, bold e deca

Ou até esse oral: 3 diana oral 3 testo oral 1 hemogenin

N escolhi nenhum ainda pq to meio cm medo kkkk

ele vai tentar te indicar um monte de coisa pq ele quer vender né...vai só de testo mesmo.

Publicidade

Postado

faz essa porcaria direito rapaz! pelo amor de deus, tira um exame hoje

manda 200mg de deposteron

e manda exame denovo 7 dias depois, veja como fica testo total, testolivre, estradiol, progesterona, se tiver uma graninha faz logo completo, pega t3 t4, dht etc. e Veja se ta no nivel que te interessa

Imagina, se o medico vai olhar pra você falar: "bacana, 1 ampola ta ficando gatão".

Se você nã sabe sua testo atual pode acabar trocando 6 por meia duzia. imagina que vc seja um cara muito abençoado e sua testo seja 900, vai lançar 200mg por semana e vai pra 1200. vai te servir?

faz exame, não precisa de olho de medico, precisa é de exame de laboratorio, controle os colaterais.

Faço uso de 200mg de cipionato a cada 5 dias pra manter minha testo acima de 1000, eu sai de 330 que era uma testo ridicula

Respeita a meia vida da droga, vai chegar no final do mês com testo igual de uma menina fazendo esse protocolo desse medico

Postado
2 horas atrás, Vitgtw disse:

Ele nao está te agredindo, está te incentivando a pesquisar, coisa que vc deve fazer,  já que deseja mexer com eas.

Sua testo está normal, não está no limite.

O endócrino prescreveu 1 por mês somente pra matar a sua ansiedade por usar testo, dentro de algo que ele acha que não vá comprometer a sua saúde.

Já que eh isso,  esquece oque o médico receitou, vc não tem necessidade de consultar endócrino. Se quer receita de ciclo procure um nutrologo de esportes, não eh fácil de encontrar nem barato, mas ele te prescreverá um ciclo.

Se quer partir pra fazer sozinho,  99% de quem tem experiência aqui no fórum te dirá 2 coisas.

Comece somente com testo, 400-500 por semana por 10-12 semanas, e também te orientarao a ler o tópico ciclos pra iniciantes. Aliás, leia bastante,  a informação já está toda no fórum,  basta pesquisar.

Nice. E quanto a testo em cps, qual o problema em relação aos injetáveis?

Postado
6 minutos atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

Nice. E quanto a testo em cps, qual o problema em relação aos injetáveis?

Fígado, colaterais, dose, etc etc etc.

Postado (editado)
6 minutos atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

E usando silimarina pro fígado e doses menores pros colaterais?

Nem assim, e silimarina n eh dessa forma que se usa. Da uma pesquisada no fórum, tem bastante coisa sobre, na dúvida bate um Google, tirando lugar que quer vender também haverá bastante info.

Editado por Vitgtw
Postado (editado)
10 horas atrás, Vitgtw disse:

Nem assim, e silimarina n eh dessa forma que se usa. Da uma pesquisada no fórum, tem bastante coisa sobre, na dúvida bate um Google, tirando lugar que quer vender também haverá bastante info.

Já q eu já tomei uma ampola de deposteron o q vc recomenda eu fazer pr não ter uma grande queda de testosterona na 2/4a semana? Eu penso em tomar meia ou uma ampola de deposteron toda semana, durante esses 3 meses, sla. Eu tbm nem sei aplicar por isso estou entre deposteron ou testo em cps, ou qualquer coisa em caps

Editado por Rodrigo Marombeiro
Postado
8 horas atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

Já q eu já tomei uma ampola de deposteron o q vc recomenda eu fazer pr não ter uma grande queda de testosterona na 2/4a semana? Eu penso em tomar meia ou uma ampola de deposteron toda semana, durante esses 3 meses, sla. Eu tbm nem sei aplicar por isso estou entre deposteron ou testo em cps, ou qualquer coisa em caps

Aí estamos voltando lá pro começo da conversa.

Ou vc para agora e não aplica mais, ou aprende a se aplicar e faz um ciclo de verdade.

Postado (editado)
14 horas atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

Já q eu já tomei uma ampola de deposteron o q vc recomenda eu fazer pr não ter uma grande queda de testosterona na 2/4a semana? Eu penso em tomar meia ou uma ampola de deposteron por semana sla

6 horas atrás, Vitgtw disse:

Aí estamos voltando lá pro começo da conversa.

Ou vc para agora e não aplica mais, ou aprende a se aplicar e faz um ciclo de verdade.

A então eu to fudido pq eu já aplicado uma ampola inteira na farmácia naquele dia kkkk

Vo marcar outro endócrino pr esse semana por enquanto 

Editado por Rodrigo Marombeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...