Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, MBD disse:

Aí depende de onde você quer chegar. Se é pra usar, é pra "dar com os dois pés", de fato ir além, fazer um bulking bem feito e limpo, colocar uns 8 a 10kgs limpos.
A questão é que depois de parar de usar, uma parte irá perder com toda certeza. Mas consegue segurar uma boa fração se manter a dieta e o treino em dia.

A decisão de usar ou não tem que ser sua, mas é importante pesar bem todos os prós e contras.

Uma coisa é fato, sua testo natural é invejável.

Obrigado pela resposta, bem direto. De fato a testo tá boa, mto por conta da idade tbm (24).

Postado
18 horas atrás, Vitgtw disse:

Cara, se vc for usar testo certeza que vai montar aquela dieta e se esforçar pq já tá mandando hormônio e tem q valer a pena certo?

Ciclo eh uns 3 meses.

Pq não faz sob a parte da dieta e vê como sai desse bulk? Tenta arrastar ele pra uns 4 meses. Vê o máximo que consegue soh com dieta e depois vc decide.

Obrigado pela resposta. Acredito que vou realizar isso, vou ter que elaborar uma nova dieta, pq já tava batendo 3400kcal com os macro calculados. Diminui um pouco as calorias e tô voltando a aumentar agr (tipo um ciclo de carbo). Vou ver se consigo mais uns 5kgs pelo menos e realizar novos exames.

Postado
16 horas atrás, MaxNatural disse:

Só dá pra dizer que atingiu um platô se vc tentou de td e por algum tempo. Vc ainda é leve pra sua altura, dá pra melhorar isso mesmo sem hormônio.

Valeu pela resposta, vou tentar subir o peso sem aumentar tanto o bf. E depois refaço os exames.

Postado
4 horas atrás, Fox disse:

Se você teve evolução nos últimos 5 meses é porque não chegou em platô. Platô se aproxima quando você começa a ganhar 2kg de massa por ano rs

Não tem nada a ver sua testo natural com valer a pena ciclar ou não. Testo natural alta não significa mais resultados. Você precisa avaliar se quer correr os riscos e aguentar colaterais para ter um físico melhor, é colocar na balança e decidir, e apenas você pode fazer isso. Já te adianto que tem muito mais ponto negativo do que positivo.

Valeu pela resposta. Então, fiz essa pergunta pra buscar mais conhecimento mesmo, pq não achei gente falando disso; que o ponto de ciclar com a testo meio alta seria o seguinte: depois que encerrar o ciclo, meu eixo vai estar desregularizado, após ele regularizar ele pode voltar ao que era antes, pq esse era meu normal, ou o meu “normal” muda? Nunca mais atinjo aquilo?! É sobre a testo natural alta não trazer mais resultado significativamente, tem outros benefícios né (não estéticos) 

Postado
31 minutos atrás, McLovin2021 disse:

Valeu pela resposta. Então, fiz essa pergunta pra buscar mais conhecimento mesmo, pq não achei gente falando disso; que o ponto de ciclar com a testo meio alta seria o seguinte: depois que encerrar o ciclo, meu eixo vai estar desregularizado, após ele regularizar ele pode voltar ao que era antes, pq esse era meu normal, ou o meu “normal” muda? Nunca mais atinjo aquilo?! É sobre a testo natural alta não trazer mais resultado significativamente, tem outros benefícios né (não estéticos) 

Não, testo mais alta em valores fisiológicos não quer dizer nada. Tô cansado de ver nego com testo abaixo de 500 e com shape bom e ótima força.

E sua testo provavelmente nunca ficará nesse valor natural mais (sem contar o fator quanto mais velho, mais baixa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...