Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, minha testosterona total deu 883,4 ng/dL. Minha dúvida é: vale a pena fazer um ciclo simples só pra sair do platô e dar um “up” nos resultados ou com a inibição do eixo eu estaria deixando de aproveitar a minha testo fisiológica?

Postado

Platô se quebra com treino e dieta amigo, não com fármaco.

Se você tiver 1,75, 85kg e bf de 1 dígito, aí sim poderia pensar em algo para quebrar o limite.

Postado
43 minutos atrás, MBD disse:

Platô se quebra com treino e dieta amigo, não com fármaco.

Se você tiver 1,75, 85kg e bf de 1 dígito, aí sim poderia pensar em algo para quebrar o limite.

Nunca consegui 1 digito, mesmo na época que estava bem mais magro. Mas digamos que eu esteja muito bem condicionado, na sua opinião com essa testo aí, só manteria ou um recurso ergogenico seria bem vindo?

Postado
6 minutos atrás, McLovin2021 disse:

Nunca consegui 1 digito, mesmo na época que estava bem mais magro. Mas digamos que eu esteja muito bem condicionado, na sua opinião com essa testo aí, só manteria ou um recurso ergogenico seria bem vindo?

Aí depende de onde você quer chegar. Se é pra usar, é pra "dar com os dois pés", de fato ir além, fazer um bulking bem feito e limpo, colocar uns 8 a 10kgs limpos.
A questão é que depois de parar de usar, uma parte irá perder com toda certeza. Mas consegue segurar uma boa fração se manter a dieta e o treino em dia.

A decisão de usar ou não tem que ser sua, mas é importante pesar bem todos os prós e contras.

Uma coisa é fato, sua testo natural é invejável.

Postado

Cara, se vc for usar testo certeza que vai montar aquela dieta e se esforçar pq já tá mandando hormônio e tem q valer a pena certo?

Ciclo eh uns 3 meses.

Pq não faz sob a parte da dieta e vê como sai desse bulk? Tenta arrastar ele pra uns 4 meses. Vê o máximo que consegue soh com dieta e depois vc decide.

Postado (editado)

Só dá pra dizer que atingiu um platô se vc tentou de td e por algum tempo. Vc ainda é leve pra sua altura, dá pra melhorar isso mesmo sem hormônio.

Editado por MaxNatural
Postado

Se você teve evolução nos últimos 5 meses é porque não chegou em platô. Platô se aproxima quando você começa a ganhar 2kg de massa por ano rs

Não tem nada a ver sua testo natural com valer a pena ciclar ou não. Testo natural alta não significa mais resultados. Você precisa avaliar se quer correr os riscos e aguentar colaterais para ter um físico melhor, é colocar na balança e decidir, e apenas você pode fazer isso. Já te adianto que tem muito mais ponto negativo do que positivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...