Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, OCoelho disse:

Bulk until you hate youself, cut until you hate your life.

Hahahahahha, gostei da frase. E pro bulking até quanto mais ou menos, essa parada de depois dos 20% começa a secretar mais hormônio feminino tras real impacto?

Postado
4 minutos atrás, hheathheart disse:

Hahahahahha, gostei da frase. E pro bulking até quanto mais ou menos, essa parada de depois dos 20% começa a secretar mais hormônio feminino tras real impacto?

Não faço ideia mas de qualquer forma 20% de BF pra mim é muito. Com 20% de BF a barriga já começa a marcar na camisa e a cara já fica inchada, pra mim é o suficiente. 

Postado
Agora, OCoelho disse:

Não faço ideia mas de qualquer forma 20% de BF pra mim é muito. Com 20% de BF a barriga já começa a marcar na camisa e a cara já fica inchada, pra mim é o suficiente. 

Pode crer mano, valeu demais ai!

Postado
Agora, SaBiih disse:

20% (DE VERDADE) de BF é muito, em bulking eu não passaria muito dos 15-17%, mais que isso, vai sofrer muito pra secar depois.

Como assim "De verdade". Eu não tenho muita massa, mas tenho um pouco, e já estou nesses 17% por bioimpedancia. Oque você faria se fosse eu?

Postado
30 minutos atrás, hheathheart disse:

Como assim "De verdade". Eu não tenho muita massa, mas tenho um pouco, e já estou nesses 17% por bioimpedancia. Oque você faria se fosse eu?

Naum consigo ver fotos no trabalho.

Vc não tem que pedir opinião dos outros, se vc se sente gordo, faça um cutting, se vc se sente magro, fiquem em bulking.

Bioimpedância não é uma medida confiável e nem precisa, então, seus 17% podem ser mais ou menos.

Escolha com base no que vc acha melhor e não na opinião dos outros.

Postado
3 minutos atrás, SaBiih disse:

Naum consigo ver fotos no trabalho.

Vc não tem que pedir opinião dos outros, se vc se sente gordo, faça um cutting, se vc se sente magro, fiquem em bulking.

Bioimpedância não é uma medida confiável e nem precisa, então, seus 17% podem ser mais ou menos.

Escolha com base no que vc acha melhor e não na opinião dos outros.

Tranquilo, obrigado pelo toque. Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...