Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ouvi dizer que proteína de soja é pobre em alguns aminoácidos, só que estou tendo dificuldade em saber que aminoácidos são estes. Vocês sabem me dizer quais aminoácidos são e também quais alimentos a complementam? Ovo e whey protein complementam?

Publicidade

Postado

Li pouco a respeito, mas me parece que a proteína isolada de soja é uma boa alternativa. Mas ter ela como principal fonte de proteína na sua dieta não seria uma boa pedida. Seria apenas para complementar mesmo.

Tá dificil né, esse Brasilzão indo cada vez mais pro buraco, fazer academia e manter, minimamente, uma dieta é luxo aqui para nós..

Postado

Cara eu já vi gente que só suplementava com ela e que o valor biológico dela é bem alto. Acho que pra usar como único suplemento de proteína ok, mas da mesma forma que eu não estruturaria uma dieta à base de whey e/ou albumina, também não faria com essa proteína.

Dizem que o gosto é bem ruinzinho, particularmente não provei, mas vou comprar quando minhas proteínas acabarem.

Postado

Sobre a qualidade, é o que disseram aí: a proteína é boa mas não substitui alimentação, é só pra dar um grau. 

Sobre o sabor, eu não acho ruim, mas dizem que o meu paladar é peculiar, então não sirvo como referência. 

Postado

Manow, minha esposa tentou ficar usando, para preparar é muito ruim, trabalhoso de mais, vale a pena se vc tiver tempo e paciência, o grão tem que deixar de molho para nao dar gases então fica mó cota... dava muito trabalho e pedindo tempo que nao twmos no dia a dia, então ela voltou a comer frango e mais ovo, e tentando usar whey, minha esposa sempre passou mal comendo carne desde bebê....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...