Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duivida] gente minhas cargas tao boas pra minha idade

Posts Recomendados

Postado (editado)

raws-60kg-6-7 reps

bench-60kg-15-reps

shouders press-40kg-10-reps

arnoud press 2 halter 15kg -6 reps

legpres 140kg-15reps

burrinho-10kg-10reps duendo

ecstensora-60kg-15reps

flecsora-40kg-12-reps

estao boas pra minha idade 17 anos 4 meses e 72kg

Editado por Visitante

Publicidade

Postado (editado)
13 minutos atrás, Kaku disse:

Carga é importante? Um pouco

Mais importante... como tá o shape?

Você não é uma empilhadeira

Desculpa cara, mas é por esse tipo de comentário que vemos tantos shapes naturais mediocres aqui no fórum.

Carga é sim EXTREMAMENTE importante pra um natural e ser forte (empilhadeira) é o caminho mais rápido para transferir isso para um shape maior.

Editado por SaBiih
Postado
24 minutos atrás, Kaku disse:

Carga é importante? Um pouco

Mais importante... como tá o shape?

Você não é uma empilhadeira

meu ombro fica legal na camisa e minha cintura escapular e bem definida mas eu gosto mais e de ver eu levantando mais peso que no inicio do mês do que fica bonito isso que eu gosto de ve eu levanta mais peso

Postado
19 minutos atrás, SaBiih disse:

Desculpa cara, mas é por esse tipo de comentário que vemos tantos shapes naturais mediocres aqui no fórum.

Carga é sim EXTREMAMENTE importante pra um natural e ser forte (empilhadeira) é o caminho mais rápido para transferir isso para um shape maior.

Trabalhando com carga eu só me fodi com lesões (e sim, tenho técnicas, não foi burrice).

Acho que tenho a maldição do gorgonoid, toma bomba e parece que é natural (ou pior que natural).

Passei a ser um pouco de preconceito com quem não faz periodização e vive trabalhando com altas cargas, tipo meu parceiro de treino, aí me encheu o saco

Postado (editado)

Eu considero que progressão de carga é de extrema importância, no entanto há várias maneiras de fazer isso com as menores cargas possíveis se você procura se preservar. Por exemplo, ao invés de fazer uma remada curvada com mais de 100kg ao estilo do Dorian Yates, você pode fazer uma remada mais estrita, usando um banco de apoio para o tronco ficar bem paralelo ao solo e bem estabilizado. Dessa forma, a carga utilizada será bem menor em números absolutos, mas ainda poderá ser proporcionalmente alta em relação à capacidade de trabalho das dorsais se você mirar na mesma faixa de repetições máximas.

Para citar outros exemplos, fazer uma rosca direta mais estrita, com os cotovelos estabilizados e levemente à frente do tronco, ou simplesmente colar os braços no banco scott, também vai te permitir atingir os bíceps com a mesma tensão mecânica mas usando cargas menores. Mas mesmo depois que você fizer de tudo para deixar o seu corpo nas posições mecanicamente mais desvantajosas em relação à gravidade, a progressão de carga nesses movimentos estritos ainda será importante, pois é a alta tensão de cargas altas que os seus músculos alvos estão sendo submetidos que importa.

Editado por Pimpolhoman
Postado

Só o português que não. tá querendo revezar com o burrinho, pae? 

Mas falando sério, tá razoável pra bom. Foque em progredir sempre, vai chegar aos 18 pegando mais que a maior parte das pessoas na gym. Não precisa ter pressa também, vai evoluir muito ainda. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...